Anitta: Quer dizer que chegou e já tá cheia de amiguinhos.(falou com sarcasmo)
Eu: Quem eu? Que isso, só tentando me socializar.
Anitta: Você dança super bem sabia? Adorei a escolha da Arielle.
Eu: Ah, que isso tento fazer o meu melhor.
Anitta: Sabe dançar qualquer ritmo de dança?
Eu: Sou bem eclética, tento tá atualizada de todas formas da dança.
Anitta: Entendo, você sabe fazer um lap dance?
Eu arregalei os olhos quando ela me perguntou isso e engolir seco.
Eu: Sei, oh se sei.
Anitta: Você já dançou por aí foi?
Eu: Talvez, mas acho que não vem ao caso né kkk
Anitta: Eu não sei dançar isso acredita?!
Eu: É só saber ter sensualidade, e você tem de sobra, desculpa lhe falar isso.
Anitta: Se desculpa não boba, tento ser né kk
Eu: Você é até demais (até fiquei com calor quando falei isso e joguei um pouco de água atrás do pescoço)
Anitta: Hahaha, você é demais menina.
Eu: Sou nada.
Anitta: Mas aqui, quero aprende lap dance, me ensina?
Eu: Claro que sim, estou a sua disposição.
Anitta: Amanhã não tem show e nem ensaio, você poderia ir na minha casa?
Eu: Oi? Na sua casa? Sério?
Anitta: Isso, você ainda não conhece lá.. e todos os meus bailarinos conhecem, falta você.
Eu: Nossa, vou sim.. com toda certeza!
Anitta: Te espero então.
Ela virou de costa e foi saindo quando chamei ela.
Eu: O endereço da sua casa?
Anitta: Ah, tá aqui.
Colocou o papel sobre a minha mão.
Eu: Você já tinha na bolsa seu endereço?
Anitta: Já tinha anotado pra você. Beijo e tchau.
Fiquei sem reação depois disso, simplesmente voltei pro salão e tentei esquecer disso.
Enquanto eu pegava a coreografia, Anitta estava encostada na parede e me olhando fixamente e eu ficando sem jeito. E me atrapalhei e errei a coreografia quando a Arielle me chamou a atenção.
Arielle: Que isso Ohana? Passamos essa coreografia mil vezes e você tá aí errando.
Eu: Perdão, foi sem querer.
Arielle: Ohana, quero sensualidade.. pensa que você tá dançando pro boy tá?
Eu: Tá bom!
Coloquei aquilo na minha cabeça e comecei a sensualizar REAL, que todos ali perto pararam pra mim ver dançar e principalmente quem? Ela mesma, ficou de boca aberta e não conseguia nem disfarçar.
Ela me olhando com uma cara que tava com um desejo e molhava seus lábios a todo instante.
Eu passava a mão pelo meu corpo, nos meus cabelos e me esfregava sobre o chão, quando Melissa me atrapalhou batendo palmas.
Melissa: Queria atenção linda? Conseguiu tá! Só não esquece que todos estão tentando ensaiar não só você.
Eu: Desculpa gente, empolguei.
Anitta: Desculpa pelo o que? Por ser maravilhosa? Pode continuar assim e todas peguem isso de inspiração, voltem a ensaiar.
Anitta chegou pertinho do meu ouvido e..
Anitta: Espero que o lap dance seja tão maravilhoso que isso que você fez agora, te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA
FanfictionOhana é uma bailarina desempregada, atrás de trabalho em pleno Rio de Janeiro e é quando surgir um teste em sua vida!