Anitta: Eu não vou fazer isso Melissa, não vou cair na sua chantagem.
Melissa: Como você quiser.
Anitta: Onde você tá indo?
Melissa: Vou embora.
Anitta: Ah, pera.. você tá demitida.
Melissa: Imaginei que falaria isso, mas tudo bem. Você pode me demitir, mas não vai se livrar de mim patroa do meu coração.
Ela foi em direção da Anitta e lhe deu um selinho e saiu.
Renan: O que aconteceu agora aqui?
Anitta: Nada Renan, esqueci isso.
Cheguei em casa me tranquei no quarto só queria chorar, eu não podia perder meu emprego a Anitta mudou comigo de uma hora pra outra, e eu não fiz nada. Acho que foi por que a gente tava querendo se envolver e ela pensou direito e não queria mais que aquilo acontecesse.
De repente aparece uma msg no meu celular.
📱Mensagem de Anitta📱
Anitta: Amanhã quero você na minha casa, quero conversar.
Ohana: Estarei lá, mas.. o que eu fiz foi grave?
Anitta: Não se preocupe, é apenas uma conversa.
Ohana: Ok.
📱 Fim de conversa📱
Passou se as horas eu não conseguir direito só pensando no que seria essa tal conversa que a Anitta queria ter comigo, será que seria minha conta?
Cheguei agoniada na casa dela, mãe dela me recebeu.
Miriam: Tudo bem Ohana né?
Ohana: Isso, tudo mais ou menos.
Miriam: Calma minha linda, vai ficar tudo bem, Larissa tá te esperando na sala.
Ohana: Ah, obrigada.
Miriam saiu e deixou as duas a sós.
Anitta: Sente-se.
Ohana: Obrigada.
Anitta: Olha eu queria te dizer que..
Ohana: Eu não queria fazer isso não mas, eu preciso muito desse emprego e eu nunca amei tanto estar ao seu lado e de pessoas maravilhosas e tá sendo o melhor emprego que tive na vida, e também..
Anitta: Calma, respira. Posso falar?
Ohana: Perdão, eu só queria deixar claro umas coisas antes de você me demitir.
Anitta: Por que eu faria isso?
Ohana: O que? Você não vai me demitir?
Anitta: Não.
Ohana: Nossa, eu não sei nem o que dizer.
Anitta: Não diga nada, apenas ouça.
Ohana: Ok, desculpa.
Anitta: Queria lhe pedir desculpa por ontem, por ter rolado aquilo entre a gente, você sabe que não podemos né?
Ohana: Eu sei sim, estou ciente.
Anitta: Pra não demitir você, não vamos nos envolver assim, por mais que eu esteja gostando de você.
Ohana: O que? Você gosta de mim?
Anitta: Han? Eu falei isso?
Ohana: Falou, mas acho que escutei errado.
Anitta: Chega mas perto por favor.
Cheguei mas próxima dela, que estava apenas de top preto e um shortinho colado ao corpo também preto, aquela mulher é maravilhosa, cheirosa e aquele lábios, mas preciso me conter meu Deus.
Anitta: Está com medo de mim?
Ohana: Nao mesmo.
Anitta: O que tem vontade de fazer? Agora?
Ohana: Melhor não contar, se não posso perder meu emprego.
Ficamos nos olhando por um momento fixamente e ela não parava de olhar pro meus lábios molhando os dela, e foi quando não nos aguentando e partimos uma pra cima da outra com um beijo tão intenso, que ela acabou me puxando pra cima dela e me fazer sentar no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA
FanfictionOhana é uma bailarina desempregada, atrás de trabalho em pleno Rio de Janeiro e é quando surgir um teste em sua vida!