🔥🔥🔥🔥🔥

1.8K 124 36
                                    

Ela colocou uma música pra tocar, era aquela do Sam Smith (Stay with me) eu fiquei deitada sobre a cama apenas molhando meus lábios vendo aquela perfeição em mulher, sem acreditar que estaria ali.
Ela veio em minha direção foi quando eu me sentei sobre a cama e ela sentou sobre meu colo.
Anitta: Você não tem noção do quanto eu queria você.
Eu: Queria? Ou quer?
Anitta: Quero, você me quer? Me deseja?
Ohana: Desdo dia que eu vi você de pertinho.
Anitta: Então fica quietinha, e deixa eu te dar prazer.
Ela começou a beijar meu pescoço, fiquei toda arrepiada e comecei a ficar excitada quando segurei ela pelos dois braços e joguei ela na cama.
Eu: Eu vim aqui pra fazer um lap dance em você, e eu não vou desistir.
Anitta: Mas eu..
Eu: Xi, fica caladinha.(passei a língua sobre os lábios dela, e virei de costa pra buscar uma cadeira)
Anitta: Quem ela pensa que é? Mulher nenhuma me dominou na vida.. Gostei hahahaha.
Eu: Senta aqui.
Ela levantou querendo me agarrar e eu fiz de difícil e sentei ela na cadeira.
Anitta: Menina, tu não sabe onde tá se metendo.
Eu: Caladinha, eu que to mandando aqui.
Comecei a amarrar as duas mãos dela.
Anitta: Não vai deixar eu te tocar?
Eu: Voce fala demais.
Depois de tudo pronto, eu comecei a dançar, ela não parava de fazer aquela cara de desejo que eu tava começando amar tanto, quando ela me olhava durante os ensaios com desejo.
Esfregava minha bunda sobre a parte íntima dela e ela só fazia gemer de prazer.
Puxei seus cabelos pra beijar seu pescoço melhor, e falei em seu ouvido.
Eu: Agora posso lhe dizer melhor, prazer Ohana.

OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora