Me coloquei na frente do Stiles e disse.
Está vendo o chão cheio de areia!?(falei apontado pro nosso lado)
Sim!(falou Stiles)
Controle o vento e levante a areia!(falei calmamente)
Como!?(falou Stiles me olhando)
Sabe aquele ditado que diz "querer não é poder"!?(falei o olhando)
Sei!(falou Stiles)
No nosso caso, querer é poder sim!(falei sorrindo)
Stiles respirou fundo e feçou os olhos, vi ele levantar a mão direita e ficar parado, sinto algo no meu lado e olho sorrindo, um grande redemoinho levantando areia.
Olha!(falei olhando o Stiles)
Ele abriu os olhos e olhou pro lado e sorriu surpreso, me aproximei dele.
Agora relaxa, olhe pra cima e veja o céu!(falei me colocando atrás dele)
Stiles fez o que pedi.
Imagina o céu escurecendo, o relâmpago, imagina e faça acontecer!(falei pra ele)
Desta vez Stiles não feçou os olhos, ele só se concentrou, logo sinto um frio e olho pro céu sorrindo, o céu escureceu e vejo relâmpagos.
Sorrio e me afasto um pouco, estou tão orgulhosa, ele para e o céu volta ao normal, ele me olha sorrindo.
Consegue mudar o tempo e consegue controlar o ar!(falei sorrindo)
Você sabe o que eu sou?(perguntou Stiles ansioso)
Stiles, você é uma Kitsune do Ar, você pode fazer tempestades e pode controlar o ar, você é raro e poderoso!(falei sorrindo orgulhosa)
Stiles sorriu e me abraçou, o abracei de volta, eu e ele entramos no carro e partimos, Stiles está morando comigo agora, eu e ele chegamos em casa, hoje é domingo, então a boate não abre, vou direto pro meu escritório e me sento na cadeira, pego um colar na minha caveta e sorrio olhando, Stiles aparece e me olha.
Reparei que você tem um quase igual no seu pescoço!(falou ele se aproximando)
Colar da Evelyn⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Stiles!
FantasyDepois do episódio do Nogitsune, a pack começa a ignorar Stiles, só seu pai, Peter e Theo ficam do lado do Stilinski mais novo, a gota d'água foi quando Scott expulsa Stiles da pack, Stiles então deside sair de Beacon Hills, mas essa simples decisão...