(Capítulo Surpresa)🤗
Depois de uns minutos, o Peter chega, ele se aproxima e se senta no sofá do lado da poltrona que tô sentada.
Então, você viu a criatura?(perguntou Scott me olhando)
Não só vi, como conversei com ele!(falei os olhando)
O que é irmã?(perguntou Stiles me olhando curioso)
Um demônio!(falei séria)
Vejo todos arregalarem os olhos.
Um......um demônio!(falou Liam assustado)
Meu Deus!(falou Lydia com as mãos na boca)
Mas.....eles.....não podem existir!(falou Malia de olhos arregalados)
Demônios existem e você logo vai conhecer um!(falei calmamente)
Nunca infrentamos algo assim!(falou Derek sério)
Não mesmo!(falou Scott)
Por isso temos a Evelyn e o Stiles!(falou Theo sorrindo)
Isso mesmo vampirinho!(falou Peter sorrindo)
Você sabe que tipo de demônio é?(perguntou Stiles me olhando)
Não sei, ele disse umas coisas.......(falei pensativa)
Me lembro dele falando. "Só estou me alimentando", "elas não eram boas", "as mentes são divertidas", me levanto na hora, o que faz todos se levantarem.
Evelyn!?(falou Stiles preocupado)
Aka Manah!(falei séria)
Quem!?(falou Liam confuso)
Evelyn, quem é Aka Manah?(perguntou Peter me olhando)
Vou até estante da sala e pego um livro grosso, vermelho e preto, que tem um pentagrama.
Livro⬇
Voltei pra próximo deles e abri o livro na página que fala sobre o Aka Manah, e começo a ler em voz alta.
Esse demônio, também conhecido como Akem Manah ou Akoman. Ele é capaz de gerar pensamentos ruins na mente dos humanos e impedi-los de cometer bons atos. Seu nome, inclusive, indica isso. Manah refere-se a mente e Aka "fez mal", ou seja, ele é o demônio das más intenções, da mente do mal. Influenciados por ele, as pessoas tornam-se desonestas, não ajudam a quem precisa, não cumprem seus deveres, se tornam ruins!(falei e coloquei o livro na mesa e mostrei a imagem do Akem Manah)
Akem Manah⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Stiles!
FantasyDepois do episódio do Nogitsune, a pack começa a ignorar Stiles, só seu pai, Peter e Theo ficam do lado do Stilinski mais novo, a gota d'água foi quando Scott expulsa Stiles da pack, Stiles então deside sair de Beacon Hills, mas essa simples decisão...