A Invocação!

5.9K 300 49
                                    

.DIA SEGUINTE.

"Seu castigo acabou, mas não abusa!"(falei)

"Pode deixar chefe, vou me comportar!"(falou Logan do outro lado da linha)

"Finjo que acredito, tchau, se cuidem."(falei e desliguei)

Vou até a cozinha e vejo uma cena um tanto, peculiar, Stiles, Theo, Kai e Issac completamente bêbados, olho pro balcão e vejo uma garrafa de whisky, reviro meus olhos e me aproximo.

Isso é sério!?(falei olhando pra eles)

Oi Eve, porque você está com orelhas e cauda?!(falou Theo me olhando confuso)

Evela, vem beber com nós!(falou Kai bebendo)

Meus Deus!(falei colocando minhas mãos em frente ao meu rosto)

Beber cair, levantar, beber cair, levantar......(Issac começou a cantar)

Cude a bebeda?(perguntou Kai olhando prós lados)

Tá na sua mão!(falou Stiles apontando pra bebida na mão do Kai)

Iiii rrapaz, tá comugo mermo!(falou Kai sorrindo)

Meu Deus Kai, você não consegue nem falar corretamente, quanto você bebeu?(perguntei me aproximando dos bêbados)

Só um popoquinho!(falou Kai)

Foi três garrafas, três garrafinhas!(falou Stiles rindo que nem louco)

É o amor, que mexe com sua cabeça.......(Issac volta a cantar)

Tem um unicórnio na cozinha!(falou Theo apontando pro nada)

Suspirei, vejo meu pai entrando pela porta de casa e vindo pro meu lado, ele olhou prós rapazes e me olhou confuso.

O que tá acontecendo com eles?(perguntou meu pai olhando os rapazes)

O Theo está vendo coisas, o Kai não tá sabendo nem falar direito, Issac não para de cantar, e Stiles está rindo que nem louco, todos estão bêbados!(falei impaciente)

Cude a bebuda?(perguntou Kai de novo)

Na sua mão!!!(falaram Stiles, Theo e Issac)

Meu Deus!(falou meu pai suspirando)

Vamos levar eles prós quartos deles!(falei me aproximado do meu irmão bêbado)

Certo!(falou meu pai se aproximando do Theo)

Não foi fácil levar os rapazes pra cima, principalmente o Theo, que insistia em dizer que tinha um unicórnio na cozinha, mas tudo deu certo, levamos os quatro prós quartos deles, meu pai e eu voltamos pra sala e nos sentamos no sofá e suspiramos aliviados.

Que loucura!(falou meu pai rindo)

Acabei rindo também.

.NO MESMO DIA, MEIA NOITE.

Está na hora, Kai está pronto, já sabe o feitiço corretamente, acabo de arrumar meu cabelo e coloco minha roupa.

Look⬇

Look⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã de Stiles!Onde histórias criam vida. Descubra agora