Paramos o carro e entramos na minha casa, vimos Theo e a pack na sala, vou até a cozinha e pego duas bolsas de sangue, entrego uma pro Theo e me sento no sofá do lado do Peter.
Theo porque está bebendo sangue?(falou Scott assustado)
Porque se não eu morro!(falou Theo com tom de voz de "óbvio")
Você o transformou em vampiro!?(falou Derek me olhando com nojo)
Querido, o que eu faço, não é da sua conta!(falei sem interesse)
Derek se levantou com raiva.
Você está no meu território, me deve respeito!(falou Derek com raiva)
Ouvi Peter e Theo rosnarem, a pack olhou surpresa pro Theo e pro Peter, Stiles apareceu com uma arma na mão apontada pro Derek, Derek o olhou assustado.
Stiles abaixa essa arma!(falou Scott assustado)
Calado Mascott, a conversa não chegou no caniu!(falou Stiles sem tirar os olhos do seu alvo)
Stiles, por favor!(falou Lydia preocupada)
Stiles, abaixe a arma, sou eu, Derek!(falou Derek olhando o Stiles)
Nem adianta me olhar assim, acabou o tempo que eu era apaixonado por você, se você machucar minha irmã, eu te mato!(falou Stiles sério)
Sorrio, vou até o Stiles e o abraço.
Me diz se eu não o treinei bem!?(falei sorrindo orgulhosa)
Theo e Peter sorriram.
Conseteza!!(falaram Peter e Theo sorrindo)
Logo a pack e o vira lata se acalmaram, mesmo eles estando surpresos com a reação do meu irmão, o que posso fazer!? O treinei bem.
Bem, a criatura fez uma nova vítima, não vou correr o risco da próxima ser meu pai, Stiles, Theo ou Peter, hoje eu descubro oque é a porra da criatura!(falei me sentando no sofá)
Como?(perguntou Lydia me olhando)
Um bom predador não perde a chance de atacar uma bela vítima indefesa!(falei com um sorriso de lado)
Mas vamos combinar que você não é nenhuma vítima!(falou Stiles sorrindo)
E muito menos indefesa!(falou Theo sorrindo)
Mas o bela você acertou!(falou Peter sorrindo pra mim)
Sorrio pra eles e falo.
Obrigada lobão, mas é o que a criatura vai pensar!(falei os olhando)
Depois dessa conversa, a pack e o Peter foram pras casas deles, Stiles foi tomar um banho e eu lembrei que não tinha mostrado o quarto do Theo.
Vem Theo, vou te mostrar seu quarto!(falei sorrindo)
Theo me olhou surpreso e sorriu, subimos, abri a porta e mostrei o quarto dele, que fica do lado do quarto do Stiles.
Gostou?(perguntei o olhando)
É perfeito!(falou Theo sorrindo pra mim)
Quarto do Theo⬇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Stiles!
FantasíaDepois do episódio do Nogitsune, a pack começa a ignorar Stiles, só seu pai, Peter e Theo ficam do lado do Stilinski mais novo, a gota d'água foi quando Scott expulsa Stiles da pack, Stiles então deside sair de Beacon Hills, mas essa simples decisão...