Feitiço!

6.2K 305 21
                                    

.DIA SEGUINTE.

Acordo com vozes lá em baixo, reconheço as vozes como de Peter, Stiles, Theo, Kai e Issac, me levanto da cama e vou pro banheiro, faço minhas higienes matinal e volto pro meu quarto e coloco minha roupa.

Look⬇

Saio do meu quarto e deço, me aproximo dos rapazes, todos me dão bom dia sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e deço, me aproximo dos rapazes, todos me dão bom dia sorrindo.

Bom dia meus amores!(falei com um leve sorriso)

Sim, eu também chamei Issac de amor, eu amo os meus lindos(Stiles, Theo, Peter, Kai e Issac) adoro todos eles, assim como Kai, eu vejo o Issac como um irmão.

Então? Porque esses sorrisos?(perguntei olhando Stiles, Theo, Kai e Issac)

Eles sorriram ainda mais, Peter voltou da cozinha e me trouxe uma xícara de café, dei um selinho nele e olhei os rapazes a minha frente.

Issac me pediu em namoro!(falou Theo sorrindo)

Kai me pediu em namoro!(falou Stiles sorrindo)

Eu e Peter sorrimos e os parabenizamos, depois eu perguntei pro Kai.

Achou o feitiço Kai?(perguntei o olhando)

Achei ontem a noite antes de sair com Stiles!(falou Kai sorrindo)

Isso é ótimo!(falou Stiles animado)

Conserteza Sti!(falou Peter sorrindo)

Porque acho que tem algo a mais!?(falou Theo olhando o Kai)
 
Kai!?(falou Issac o olhando)

Eu encontrei um feitiço de invocação poderoso o suficiente pra invocar o Demônio da Vingança, mas tem um pequeno problema!(falou Kai nos olhando)

Qual?(perguntou Peter)

O feitiço está em Mongol, eu não falo e não entendo nada de Mongol!(falou Kai)

Fudeu!(falou Stiles sentando no sofá)

Vai ter azar assim na.....(ia falar Issac)

Entes que Issac terminasse a frase, Theo tampou a boca dele com sua mão, pensei um pouco e tive uma idéia.

Kai, me traga o feitiço!(falei o olhando)

Kai logo foi buscar o feitiço.

Você sabe falar Mongol?(perguntou Issac me olhando)

Não!(falei com um leve sorriso)

Então.....(falou Theo confuso)

Kai trouxe um livro e colocou em cima da mesa, aberto na página do feitiço, realmente o feitiço está em Mongol.

O que você vai fazer mana?(perguntou Stiles me olhando)

Vou aprender Mongol do jeito fácil!(falei sorrindo)

Me aproximei do livro e coloquei minha mão sobre a página dele, me concentrei e comecei a sugar as letras.

Depois de todas as letras vieram pra mim e sumirem, eu tirei a mão do livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todas as letras vieram pra mim e sumirem, eu tirei a mão do livro.

Porque não estou surpreso!(falou Kai sorrindo)

Sorri, ele sabe o que eu fiz.

O que você fez fox?(perguntou Peter me olhando)

Pequei todo o conhecimento do livro pra mim!(falei com um leve sorriso)

Demais!(falou Theo e Issac)

Boa mana!(falou Stiles sorrindo)

Você é incrível!(falou Peter sorrindo)

Sorri e olhei pro Kai.

Você vai ter que falar o feitiço em Mongol, eu vou te ensinar o feitiço e a partir daí, vai ficar fácil!(falei sorrindo)

Então vamos nessa!(falou Kai sorrindo)

.DUAS HORAS DEPOIS.

Kai está indo bem, ele já sabe falar a metade do feitiço em Mongol, falta pouco pra ele estar preparado pra invocação, Kai e Stiles estão no quarto, Theo e Issac saíram, e Peter está dormindo no meu quarto, ouso baterem na porta, me levanto e a abro, vejo a pack e o Derek, reviro os olhos e dou passagem pra eles entraram, me sento na poltrona e os olhos, esperando alguém falar algo.

Alguma novidade?(perguntou Scott me olhando)

Kai está aprendo o feitiço, falta pouco!(falei calmamente)

Isso é ótimo!(falou Malia)

Ouvimos gemidos lá em cima, dei um leve sorriso, parece que meu irmãozinho e meu bff estão se divertindo lá em cima.

O que foi isso!?(perguntou Liam)

Meu irmão e o Kai estão se divertindo!(falei sorrindo maliciosamente)

Vi a cara de surpresa dos adolescentes a minha frente e a cara de raiva do Derek.

O QUE!?(gritou Derek furioso)

Tudo que fiz foi rir, vejo Peter desendo as escadas correndo e vindo na minha direção.

O que ouve?(perguntou Peter me olhando)

Seu sobrinho dando um chilique!(falei calmamente)

Depois de cinco minutos, vejo Stiles e Kai desendo a escada, com sorrisos no rosto, eu sorrio maliciosa.

Poderiam gemer mais baixo!(falei sorrindo prós dois)

Digo o mesmo pra você e o Peter, irmã!(falou Stiles sorrindo pra mim)

Eu, Peter, Stiles e Kai rimos, olhei pra pack e vi a surpresa deles, e a raiva do Derek, não liguei e fiz sinal pra todos se sentarem, então todos se sentaram.

Stiles.......você não era apaixonado por mim!?(falou Derek olhando meu irmão)

Falou certo cachorro, era, não sou mais, eu amo o Kai e estamos namorando, ele é meu amor!(falou Stiles sorrindo)

Kai sorri pro meu irmão, eu também sorrio orgulhosa do Stiles, bem, resolvo mudar de assunto.

Quando Kai estiver pronto, ele irá invocar o Demônio da Vingança, somente eu e ele iremos!(falei séria)

Como assim!?(falou Stiles indignado)

De jeito nenhum!(falou Peter sério)

Nós iremos também!(falou Scott)

O Demônio da Vingança não representa perigo, e ele não gosta muito de pessoas, o Kai vai porque ele fará a invocação, e eu pra dar suporte, entenderam!(falei olhando todos)

Vai ser melhor assim!(falou Kai)

Demorou um pouco, mas todos concordaram, é, a coisa vai ficar séria.

Continua........

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Stiles!Onde histórias criam vida. Descubra agora