.NO MESMO DIA.
.DEZ DA NOITE.
O dia chegou, vamos enfrentar o Aka Manah, Stiles, Theo, Kai, Issac, Peter, a pack e o Derek estão lá em baixo me esperando, tô no meu quarto em frente ao espelho, me preparando, respiro fundo e me olho espelho pela quinta vez, pego o frasco com o sangue de Lúcifer e coloco no bolso da minha jaqueta.
Está pronta?(perguntou Peter entrando no meu quarto)
Me virei pra ele e sorri.
Tô sim!(falei me aproximando)
Peter sorriu docemente e me beijou, correspondi na hora, nos separamos por falta de ar, sorrimos e deçemos, nos juntando com os outros.
Onde ele está?(perguntou Stiles)
Balancei minha não e uma linha se formou e se esticou pra fora de casa.
É só seguimos essa linha!(falei)
Nós saímos de casa e fomos seguindo a linha que cada vez mais ficava mais longa, depois de uma hora de caminhada, nós chegamos numa parte afastada da cidade, o lugar parecia uma fábrica abandonada.
Que lugar bizarro!(falou Issac)
Entramos mais pra dentro do lugar e vimos que realmente é uma fábrica abandonada, ouvi um barulho e olhamos pra frente, na nossa frente está o Aka Manah.
Ora ora ora, chegaram cedo pra festa!(falou o Aka Manah com um leve sorriso)
Trouxe uns amigos pra festa!(falei sorrindo)
Ora, eu também!(falou ele levantando os braços prós lados)
Do nada, aparecem vários......mortos, vários cadáveres, todos ficaram surpresos, e eu!? Eu fiquei animada pra luta.
Tive a liberdade de tirar umas pessoas do túmulo pra lutar!(falou o Aka Manah sorrindo)
Isso não muda nada!(falou Peter o olhando)
É mesmo!?(falou Aka Manah debochado)
Olhei prós meus garotos, pro Peter, pra pack e pro Derek.
Vocês ficam com o exército dos mortos e eu fico com o Aka Manah!(falei os olhando)
Tenha cuidado!(falou Peter)
Sorri e concordei, logo a batalha começou.
.POV NARRADORA.
O pessoal partiu pra cima dos mortos, enquanto Evelyn ia em direção do demônio, mas aparecem mortos na frente dela, ela sorriu e disse.
Meu assunto não é com vocês!(falou ela jogando eles longe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Stiles!
FantasyDepois do episódio do Nogitsune, a pack começa a ignorar Stiles, só seu pai, Peter e Theo ficam do lado do Stilinski mais novo, a gota d'água foi quando Scott expulsa Stiles da pack, Stiles então deside sair de Beacon Hills, mas essa simples decisão...