Conversa e Messes Depois!

9.6K 555 54
                                    

Sente-se Stiles!(falei calmamente)

Stiles se sentou na minha cama, a minha frente, eu me aproximei da minha janela, ficando de costas pra ele, vi a lua brilhando lindamente no céu.

Quando aconteceu?(perguntou Stiles curioso)

Eu tinha 16 anos, eu era uma criança e não era tão poderosa como sou hoje, e como você deve ter percebido, Nova York é cheia de seres sobrenaturais, eu precisava de uma proteção, então entrei pra máfia do porto, umas das máfias mais perigosa e poderosa que tem, o capitão deles me treinou com armas e lutas, me tornei a melhor lutadora e aprendi a usar todos as armas perfeitamente, fui muito bem acolhida na máfia, apesar de eles seres ruins com outras pessoas, eles me travavam bem, mas aí......(falei calmamente olhando pra lua pela janela)

Aí!(perguntou Stiles)

Eu não sabia que a máfia era composta por vampiros poderosos, depois de dez messes na máfia do porto, eu já tinha o respeito e carinho de todos os sobrenaturais de Nova York, numa noite eu estava no meu quarto lendo, aí Duarte, meu líder e líder da máfia do porto, entrou no meu quarto, e disse que chegou a hora, acontece que ele tinha que me transformar, era uma regra da máfia do porto, ele me transformou, pra surpresa dele, meu lado Kitsune foi mais forte e a única coisa que tenho da parte vampira, é a sede por sangue e meus olhos que antes eram que nem os seus, desde que me transformei, meus olhos são vermelhos amarelados, e se eu não beber sangue, eu fico fraca!(falei tudo olhando pra lua)

E quando você saiu da máfia do porto?(perguntou Stiles)

Dei uma leve risada e me virei pro meu irmão que está me olhando curioso.

Quando se entra, não se sai mais da máfia do porto, posso não trabalhar mais com eles, mais sempre serei da máfia do porto, e isso é a prova disso!(falei mostrando a tatuagem no meu braço)

É uma tatuagem de âncora no meu braço direito.

Isso é....(falou o Stiles olhando a tatuagem)

A marca da máfia do porto, mas respondendo sua pergunta, não trabalho com eles desde os meus 20 anos!(falei o olhando)

Stiles se levantou e se aproximou de mim, do nada ele me abraça.

Não me importo de você beber sangue, você é minha irmã e eu te ao!(falou Stiles sorrindo)

Sorri aliviada e o abracei de volta, Stiles realmente é o melhor irmão que alguém pode ter.

.SETE MESSES DEPOIS.

Nesses sete messes que passaram, eu consegui treinar o Stiles, agora ele saber lutar como ninguém, sabe usar todas as armas perfeitamente, e sabe controlar seus poderes, ele agora está outra pessoa.

.POV STILES.

Um.....dois.....três...(falei enquanto subo e deso)

Nesses messes que passaram, eu mudei e pra melhor, nunca pensei que eu iria gostar tanto de morar em Nova York, ainda mais com minha irmã mais velha, ouso meu celular tocar e paro de fazer meu exercício, vou até ele e atendo.

"Fala!"(falei sem ver quem é)

"Stiles, sou eu, eu preciso da sua ajuda!"(falou meu pai do outro lado da linha)

Fiquei preocupado na hora.

"Pai, o que aconteceu?"(perguntei colocando minha camisa)

"Beacon Hills está com problemas e esse problema é poderoso e não sabemos o que é, eu não queria te tirar da sua nova vida filho, mas eu não ligaria se o negócio não fosse sério!"(falou meu pai preocupado)

"Não tem problema pai, vou resolver umas coisas aqui e logo logo eu tô aí!"(falei e desliguei)

Preciso falar com a Evelyn, saio da sala de treinamento e vou direto pro escritório da minha irmã, entro e vejo ela sentana no sofá, bebendo uma taxa de sangue.

Evelyn, eu preciso voltar pra Beacon Hills!(falei a olhando)

Ela me olhou assustada, depois que ela me contou que era vampira, eu contei pra ela o que eu passei em Beacon Hills, naquele dia, nós dois prometemos que não terá segredo entre nós.

Porque você voltaria pra que lá cidade problemática, Stiles!?(falou Evelyn vindo até mim)

.POV EVELYN.

Não quero que meu irmão volte pra que lá cidade maluca, lá só tem problema.

Papai me ligou e disse que Beacon Hills está com um problema grande, nosso pai está em perigo lá, sem falar do Theo e do Peter, vou resolver o problema e voltar!(falou Stiles me olhando com um leve sorriso)

É, nosso pai pode morrer, assim como Stiles, eu não posso deixar isso acontecer, olho pro meu irmão e sorrio.

Então temos que nos arrumar pra viagem!(falei sorrindo)

Stiles me olhou surpreso.

Quer dizer que você vai comigo!?(falou Stiles sorrindo)

Prometi não deixar você mais sozinho, além disso, não podemos deixar nosso pai morrer não é!(falei sorrindo)

Stiles sorriu animado.

Vamos preparar nossas malas!(falei)

Continua.........

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijos!😘

A Irmã de Stiles!Onde histórias criam vida. Descubra agora