Conserteza Maligno!

11.3K 519 22
                                    

Meu pai entrou e olhou a pack com certo desprezo, ele veio até mim e me deu um beijo na testa e deu um beijo na bochecha do Stiles.

O que esses seres estão fazendo aqui na casa de vocês?(falou meu pai olhando a pack friamente)

A pack abaixou a cabeça, sorri e me sentei no sofá, meu pai se sentou na poltrona, Stiles se sentou na outra poltrona, Theo se sentou do meu lado direito e Peter se sentou do meu lado esquerdo, a pack se sentou a nossa frente nos sofás vagos.

Primeiro, o que o Stiles e você é?(falou Derek me olhando sério)

Por acaso é surdo!? Eu sou uma Kitsune Celestial alfa e Vampira, Stiles é uma Kitsune do Ar, Stiles é raro e poderoso!(falei com um sorriso de desdém pro vira lata)

Mas como? Stiles era humano!(falou a Lydia confusa)

Eu sempre fui uma Kitsune, mas meus poderes estavam bloqueados, quando fui pra Nova York, eu encontrei a Evelyn e ela liberou meus poderes e me treinou!(falou Stiles tranquilamente)

Caramba!(falou o tal de Liam)

Quando o Scott ia falar algo, meu celular toca, pego ele e vejo que é a Noami, atendo.

Pode falar querida!(falei docemente)

É muito ruim a sua Ferrari ter esprodido!?(falou a Noami inocentemente)

Levantei uma sobrancelha, me levantei do sofá e fiquei em pé, todos me olhavam, eles estão escutando a conversa, tirando meu pai e a Lydia.

Como assim meu carro esprodiu!?(falei desconfiada)

O Logan foi fazer compras, aí ele parou no posto de gasolina, mas aí, ele foi fumar, ele esprodiu o posto e o carro!(falou Noami)

Stiles está rindo que nem um louco, meu pai, Peter, Theo e a pack estão de olhos arregalados, suspirei.

Olha, eu nem vou falar nada, fala pro Logan ir no banco e entrar na minha conta e pega o necessário pra pagar o posto de gasolina e fala pra ele que ele tá proibido de dirigir por um mês!(falei calmamente)

Ok chefe!(falou Noami)

Desliguei e olhei meu irmão que está vermelho de tanto ri.

Stiles, respira um pouco!(falei revirando meus olhos)

O que foi isso!?(falou Scott de olhos arregalados)

Meu beta não tem senso de perigo!(falei me sentando de novo)

Peter e Theo riram, sorri prós dois.

Quantos betas você tem filha?(perguntou meu pai me olhando curioso)

Bento e Benjamin são lobisomens, Logan é um Werelions, Daria uma vampira, Noami uma bruxa e Emely é uma mulher-hiena!(falei o olhando)

Caramba!(falou Malia)

Bem, voltando ao assunto, eu e Evelyn viemos por que nosso pai ligou falando que tem uma criatura perigosa aqui em Beacon Hills!(falou Stiles sério)

A pack olhou surpresa pro meu pai, esse que deu de ombros e disse tranquilamente.

Vocês estavam demorando de mais pra descobrir a criatura, e se ela é tão poderosa quanto penso, com a idéia ridícula do Scott de não matar, eu e muitas pessoas de Beacon Hills iam acabar morrendo!(falou meu pai)

Exatamente!(falou Stiels)

Então vocês vão nos ajudar!?(falou Lydia com um leve sorriso)

Pelo nosso pai sim!!(falamos eu e Stiles)

Todos sorriram.

Vocês não sabem o que é!?(falou Stiles olhando Theo, Peter e a pack)

Não, seja lá o que for, ele não mostra as caras, pelo menos não quando faço ronda a noite
!(falou Peter sério)

A coisa faz pessoas agirem estranho e depois elas somem!(falou Theo)

E não aparecem mais!(falou Scott sério)

Já que vocês não sabem o que é a criatura, eu preciso que alguém me leve no último lugar que ela ou ele esteve!(falei os olhando)

Porque?(perguntou Liam curioso)

Minha irmã é luz e trevas, ela consegue detectar se o lugar tá com energia boa ou ruim!(falou Stiles)

Incrível!(falou Theo sorrindo)

Podemos ir agora!(falou Lydia)

Sabemos onde a coisa esteve!(falou Scott)

Todos nos levantamos e saímos de casa, eu e Peter fomos no meu carro, Stiles foi no carro dele com nosso pai e Theo, a pack foi no carro do Derek e no carro da Lydia, começamos a dirigir.

Então você é metade vampira!?(falou Peter com um leve sorriso)

Sim, lobão!(falei com um sorriso de lado)

Até agora não vi seu lado vampira!(falou Peter sorrindo de lado)

Dei uma leve risada, sabia que ele está falando do meu lado selvagem, coloquei minha mão livre na coxa do Peter e comecei a fazer um carinho, senti ele se arrepiar.

Lobão, lobão, não brinque com o fogo!(falei sorrindo de lado pra ele)

Subi minha mão pro membro dele debaixo da causa, e dei uma leve apertada, ouvi ele dar um gemido, sorrio e tiro minha mão, ele olhou pra mim sorrindo malicioso.

Vai ter volta!(falou ele me olhando)

Estou esperando por isso!(falei piscando pra ele)

Logo chegamos na reserva, deixamos nossos carros na estrada e entramos na reserva, depois de uns poucos minutos de caminhada, chegamos no local, logo sinti uma energia maligna, olhei ao redor com atenção.

O que foi?(perguntou Peter no meu lado)

Todos estão me olhando com curiosidade.

Seja o que for, é conserteza maligno!(falei olhando ao redor)

Continua.........

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.😊

Beijo!😘

A Irmã de Stiles!Onde histórias criam vida. Descubra agora