Mazi-acordei e eva ja tava acordada sentada na cama olhando pra mim-bom dia amor..
Eva-bom dia..
Mazi-bom dia, aconteceu alguma coisa?
Eva-não amor, tava só esperando vc acorda..-dei um selinho nela..
Mazi-me da um beijo direito por favor?
Eva-boba rsrs-disse rindo, e dei um beijo "mesmo" dessa vez, ela me beijou e foi me deitando na cama..
Mazi-tava emcima dela e parei o beijo-já disse que vc é dona do melhor beijo do mundo?
Eva-e vc é dona de toda a beleza do mundo, Linda-mazi sorriu e me beijou, um beijo calmo e depois foi esquentando, quando mazi colocou a mão do meu seio e eu tirei a mão dela..-aqui NÃO amor..
Mazi-pq não? Vai ser rapido-fui pra beijar ela denovo, mais eva me parou
Eva-amor, aqui é a casa da sua melhor amiga, não vamos fazer isso aqui, e eu não me sinto confortável, e vc sabe que quando me sinto assim não rola..
Mazi-tabom amor-dei um selinho nela-vou tomar banho, vc vem?
Eva-pode ir primeiro, depois eu vou..-mazi assentiu e foi, fui arruma a cama e ageitar o quarto, e mazi saiu e eu entrei pro banheiro, terminei e depois sair ja vestida..
Mazi-ue, se vestiu no banheiro?
Eva-sim, pq?
Mazi-aconteceu alguma coisa Eva?, eu te fiz alguma coisa que vc não gostou amor?
Eva-não mazi, eu to bem amor, não se preocupe-cheguei perto dela e beijei ela..-vamos descer?
Mazi-vamos..-eu e eva fomos descer mais passamos no quarto da chloe e da ella, e elas ja tinha descido mais os meninos
Penélope-oi meninas, bom dia..
Mazi-oi tia Penélope posso te chama assim?
Penélope-claro que pode mazi, e vc é a Eva ne?
Eva-sim, prazer..
Penélope-prazer e meu, senta meninas-tomamos café e explicamos a Eva como ia ser o chá revelação e ela disse que ela iria ajuda a organizar, disse que era pra poucas pessoas e ela assentiu achei ela bem quieta.., pq a mazi ja vi que é louca kkkk, mais a Eva não.. ou ela tava Quieta por causa que tava com vergonha..-vc e bem quietinha né Eva..
Eva-é..-disse envergonhada..
Mazi-é, quieta ela não é não, ela ta quieta não sei pq né amor?..
Eva-mazi, para.., eu só não to me sentindo bem..
Mazi-vem, vamos da uma volta.., posso tia penelope? Da uma volta aqui com a Eva, juro que vamos fica aqui perto-sentir na obrigação de pedir permissão pra Penélope, ATÉ pq to na casa dela...
Penélope-claro que pode, precisa pedir não, só fica com o cll ligado ok?
Mazi-ok, vamos amor?
Eva-não quero mazi, vamos fica aqui..
Mazi-mais se vc não ta se sentindo bem vamos tomar um ar-levantei e olhei a olhei sentada na mesa e estendi a mão pra ela e ela pegou na minha mão e nós fomos...
Chloe-será oque a Eva tem?
Ella-ela não é assim não?
Lucifer-não mesmo, quando tava vindo ontem pra cá, ela não disse uma palavra.., e ela fala muito..
Dan-será que ela ta passando mal? Ou algo assim? Pq sla, ou ela ta chateada com a Mazi..
Chloe-acho que não, pq se não, ela não iria vim pra cá..