capitulo 120

248 24 42
                                    

Maze-iaí? Vcs se acertaram?

Chloe-sim...

Eva-que bom loira.., é tão bom fica de bem dos nossos pais...

Chloe-sim, eu fiquei bastante chateada, confesso, mais tudo que precisava era do apoio dela, me senti abandonada..., eu sei que vcs estava comigo me apoiando sempre, mais..., eu precisava dela sabe?

Lucifer-sabemos...-sorri

Chloe-e pq a Ella foi embora sem fala comigo? A mamãe disse que quando ela veio chamar ela já tinha ido...

Eva-é...

Lucifer-nao precisa fica assim Eva.., não é sua Culpa

Chloe-oque aconteceu?

Maze-a Ella ficou com ciúmes de vc com a Eva...

Chloe-Pq?

Maze-bom...-contei

Chloe-nossa..., a Ella não é assim, ela é ciumenta, mais ela não iria embora sem antes fala comigo por isso...

Eva-bom, ELA disse que o Dan tava chegando...

Chloe-estranho-ficamos conversando mais um pouco e já tava escurecendo...

Eva-é, parece que eu ja vou...

Maze-ja?

Eva-ja, amanhã tem faculdade..., preciso dormi bem..., estamos chegando na final...

Maze-nem me fala, acho que não vou passa...

Chloe-afinal, vc ta fazendo faculdade de que Maze? Vc e a Eva né, estão la a um tempão E até hoje não sei...

Maze/Eva-medicina...

Chloe-que? A Eva tudo bem, agora você Maze?

Maze-fui obrigada...

Chloe-como assim?

Maze-Meus pais, quer por que quer que eu seja cirurgiã-revirei os olhos...

Chloe-pq aceitou se não é o seu sonho?

Maze-pq não tenho um sonho certo a seguir...

Eva-nossa amor, não tenha nada que vc goste? Nada nada mesmo?

Maze-é...

Lucifer-caçar pessoas...

Eva/Chloe-haaam?

Maze-é, digamos que quero ir atrás de fugitivos.., acho que tem que pagar pelo oque fez, e não fica fugindo...

Chloe-entendo...

Maze-isso..., isso não é uma profissão ao certo e tals, mais da muito muito dinheiro...

Chloe-e como viu..., é tipo uma recompensa né?

Maze-sim..., mais fazer oque vamos aprender a operar né, já que o senhor e a senhora Smith quer-dei de ombros-vai agora?

Eva-sim, me leva?

Maze-ok...-olhei pro lucifer-me empresta seu carro?

Lucifer-cuidado-joguei a chave pra ela...

Maze-taaa-revirei os olhos

Lucifer-teimosaaaa-gritei enquanto ela saia com a Eva...

Chloe-é..., vou arruma minhas coisas pra ir pra casa...

Lucifer-tem certeza que ta tudo bem?

Chloe-sim..., ta-sorri e fui pro quarto, arrumei minhas coisas e sair do quarto indo em direção a porta-entao..., qualquer coisa eu te aviso...

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora