capítulo 10

431 30 10
                                    

Chloe-Depois que conversei com MAZI e ela contou sua história, fiquei pensando e realmenre ella já tem 16 anos, não é mais uma criança, hj é segunda ainda, mais fim de semana vou pega minha mãe e ela pra ter uma conversa sobre isso, e sobre o Dan, foi uma traição da parte dele, mais vou conversa com ele e tenta resolver.., eu tava no corredor e vi Dan chegando.

Dan-oi Chloe, ta mais calma agora?

Chloe-to, podemos conversar?

Dan-claro, vamos no Jardim..- eu e chloe seguimos para o jarmim sem fala uma palavra, então quando chegou lá, ela ia fala daí eu disse-eu primeiro, escuta chloe, vc pode ta me odiando agora, a ELLA é muito nova, sim ela é mesmo, mais eu não iria obriga-la a nada que ela não queresse, e outra chloe eu que disse pra ela não fala Nada, pq sabia que vc não iria apoiar, e eu não queria para de ficar com ela, e nem ela cmg, e infelizmente chloe vc querendo, eu querendo, sua mãe querendo ou até a ella querendo ou não, eu não não posso esconder meus sentimentos por ela, eu simplesmente amo essa menina, e fiz errado por ter ficado com outra pessoa mesmo estando completamente apaixonado por ela, mais só fiz isso pra esquece-la pq sabia que nunca poderia da certo.

Chloe-Dan, escuta, a ELLA é uma menina frágil, doce e tem apenas 16 anos..- Dan me olhou triste-mais eu, e minha mãe temos que entender que ela é uma adolescente, ela não é mais uma criança, e eu e a mamãe tentamos protege-la como uma, e prendemos prendemos que deu nisso.. então Dan eu entendo que vc queira ficar com ela..., e desculpa por hj ..

Dan-obrigado Chloe, abracei ela, não tem que me pedir desculpas.., vc é irmã dela eu entendo-Chloe sorriu, mais logo fez uma cara de preocupada-oque foi chlo?

Chloe-Ella me disse que vcs transaram, vc não machucou ela Né?

Dan-Claro que não Chloe, claro que ela sentiu encomodo mais foi só da primeira vez..

Chloe-vcs trasaram mais de uma vezes????

Dan-Ue chloe, ela não te contou?

Chloe-Nao, mais eu não perguntei também..

Dan-ata, mais comprei a pílula pra ela..fique tranquila, e O lucifer?

Chloe-que q tem?

Dan-fiquei sabendo que vcs se encontraram no cinema e o filme acabou e vcs continuaram la dentro, e vc voltou cheia de chupão no pescoço

Chloe-como vc sabe? TÁ sabendo de muita coisa hein, detalhes

Dan-ella me contou

Chloe-ae, a ELLA, tenho que me acostuma com isso.. kk-dan riu, e entramos.. ele foi pro quarto dele e eu tava indo pro meu, quando tava perto do meu quarto...,sentir uma mão me puxando e me precionando logo na parede, sentir beijar meu pescoço e dizer

Lucifer-sdds..

Chloe-que susto lucifer, eu também tava com saudades...- ele me beijou forte e com tesão, a porra esse homem é todo tesudo, ele puxou meu lábio inferior com vontade deu até uma dorzinha, mais pqp que dor gostosa vey, ele parou de me beijar e olhou pra mim-também tava com sdds desse beijo...

Lucifer-o seu beijo é viciante Garota.

Chloe-sair sem fala nada e ele veio atrás de mim, quando cheguei na porta do meu quarto ele me virou e me prensou nela, ele começou a da beijos, mordida, PASSA a língua, respirei fundo, eu queria ele agora, ainda com as costas na porta, abri ela  e quando eu ele é me beijar..

Mazi-tava no quarto e ouvi tipo um barulho na porta como se alguma coisa batesse nela, quando eu levantei chloe e lucifer entrando no quarto... igual huns doidos-EIII, TÔ AQUI-eles se assustaram e olharam pra mim, chloe ficou igual um tomate e lucifer com aquela carinha de safado dele de sempre.

Lucifer-oi MAZI, agente não sabia que vc tava aqui-olhei pra chloe

Chloe-olhei pro lucifer é depois pra mazi e disse ainda ofegante-vc nu tinha ido toma café?-mazi disse que ia toma café antes de eu sair e encontra o Dan.

Mazi-quando vc saiu, fiquei com preguiça..-falo olhando pra eles, vcs estão namorando?-chloe me olhou e lucifer também- calma a MAZI aqui nu conta pra ninguém kkkkk

Lucifer/chloe-não estamos namorando MAZI...

Lucifer-estamos ficando e por favor eu e chloe não queremos que conte pra ninguém, Tabom?

Mazi-tabom, mais ninguém viu vcs se pegando não?

Chloe-agente nem reparou se alguém tava olhando

Mazi-é né, e outra menino não pode fica no quarto de menina não, esqueceu seus irresponsável?

Lucifer-é mesmo..., mais vale doendo-falo beijando Chloe..

Chloe-chega lucifer, vai embora-digo entre beijos..

Lucifer-estragou meu momento hein mazi, TCHAU GOSTOSA-falo e dou um tapa na bunda de chloe... naquela sainha curtinha da escola que me deixa doido..

Chloe-aii luci-lucifer saiu e olhei pra mazi envergonhada.

Mazi-é sua danadinha, nem me contou que vcs ia fica sério..

Chloe-não é sério, é tipo uma ficada sem compromisso..

Mazi-tlgd, no caso tipo um sexo sem compromisso?, esse filme é massa né?

Chloe-é, a ELLA ama esse filme, inclusive ela usou esse termo cmg, igual vc agora kkk

Mazi-eu amo aquela garota...-fomos pra aula e depois foi o almoço...- Chloe? Vamos almoçar?

Chloe-to indo, pera aí pra mim pega meu cll-peguei e fui com MAZI pro refeitório, comemos e depois fomos pra aula de novo até que foi a hora do jantar.., quando cheguei lá com MAZI, ele ta olhando pra mim com uma cara de SAFADO que eu fico excitada só de olhar..., MAZI disse que iria fica com Eva..  no quarto dela.., pra elas não tem muito problema né, são mulheres kk, fiquei comendo sozinha, lucifer chegou perto de mim.

Lucifer-ta sozinha decker?

Chloe-é... MAZI foi na eva.., elas tão ficando sério mesmo kk..

Lucifer-que dó deixa uma menina tão linda sozinha-a olhei safado.

Chloe-talvez alguém me faça uma visita sla né-o provoquei e sair como minha saia era aquelas curtas quando eu levantei me virando minha bunda ficou na cara dele, e ouvi ele dizer.

Lucifer-decker, DECKER, não brinca cmg..

Chloe-olhei pra trás e olhei rindo com provocação..-cheguei no meu quarto, não demorou nem um minuto e ouvi alguém bater na porta é fui ver quem era-lucifer?-Não esperou nem eu termina de fala e já foi me beijando e entrando e fechando a porta atrás de si....

Vou fica por aqui deixa vcs um pouco curiosos kkkk, comentem por favor, isso motiva pacas❤

ESPERO QUE GOSTEM❤

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora