capitulo 136

253 27 36
                                    

Ella-minha mae foi levar a Maze e não demorou muito ela voltou, fui me despedi da Chloe e do lucifer mais eles estava dormindo, iria da um beijo na barriga dela mais O LUCIFER estava abraçado, então, deixei pra lá, desci e o Dan pegou a Maevy e fomos pra casa, pedimos pizza pq nem eu e nem o Dan tava com coragem pra fazermos comida, ele lavou os pratos e eu fiquei na sala mexendo no instagram até que passou um foto que ele tinha postado e uma menina que eu nunca nem vi comentou-Dan?-gritei

Dan-oiii-gritei da cozinha

Ella-vem cá por favor...-não demorou muito ele veio e sentou no sofá e eu olhei feio pra cara dele

Dan-oque foi amor?

Ella-quem é essa menina que comentou na sua foto?

Dan-não sei..., que menina?

Ella-essa-mostrei o celular a ele...

Dan-nao sei...

Ella-pq ela comentou isso Dan? Você sabe sim...

Dan-amor, eu não sei quem é não...

Ella-Dan, eu vou acaba ficando nervosa..., quem ela pensa que é pra comenta que você é lindo, gostoso, que te pegava, que isso Daniel?

Dan-Ella eu não sei..., eu nunca vi essa menina...

Ella-a não? Então pq ela comentou "saudades Dan" Dan..., por favor me fala quem é essa menina...

Dan-vai fazer diferença?

Ella-se você não me falar quem é essa garota voce não dormi no quarto hoje, ta ouvindo...

Dan-me da esse celular, deixa eu ver...-peguei o celular da mão dela indo no perfil da garota, e FUDEU a menina é da faculdade, já ficamos uma vez-ham...

Ella-quando você faz esse "ham" é o pq deu merda, Daniel...

Dan-ok..., ela é da faculdade...

Ella-ueeee, você não sabia quem era...?-disse nervosa

Dan-ella, olha aqui, eu to com você, eu não quero saber de ninguém não e...

Ella-mais pq ela comentou na sua fotoooo? Ela ta com saudades de você Pq?

Dan-por causa da faculdade, eu sair já faz muito tempo...

Ella-não é só por isso..., eu to sentindo...

Dan-voce não pode tá sentindo algo e vim me criticando...

Ella-posso sim, quando eu sinto eu sinto mesmo, e na maioria das vezes eu to certa...

Dan-Ella....-disse e ela levantou nervosa indo pra cozinha e fui atrás dela-amor...

Ella-me fala a verdade..., não vai da nada Dan, só me fala a verdade...

Dan-pra que fala de coisas que ja passou?

Ella-aaah, então aconteceu algo? Pq não quer me fala? Dan... você não me...-olhei incrédula pra ele..

Dan-claro que não..., eu te amo Ella, não faria isso com você...

Ella-entao me fala.., se foi antes de mim eu não vou fica com raiva...

Dan-agente ficou...- ela me olhou-no começo do ano da faculdade...

Ella-agente tava ficando, como você ficou com outra pessoa ficando comigo?

Dan-agente tinha combina de fica assim..., você lembra Ella...

Ella-voce transou com Ela Dan?

Dan-ella...

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora