Mazi-acordei primeiro que todo mundo, tava muito cedo ainda.., olhei e só tava de lingerie e lembrei da noite anterior olhando pra Eva e sorrindo boba.., eu tava sentada entao eu deitei de novo olhando pra Eva e fazendo carinho no cabelo dela..
Eva-tinha acordado, mais continuei de olhos fechado sentindo mazi passa a mão no cabelo-bom dia...-disse sonolenta ainda de olhos fechados..
Mazi-bom dia.., achei que vc tava dormindo..
Eva-amo seu cafuné..
Mazi-sorri-e eu te amo..
Eva-eu também te amo-disse e abrir os olhos-mazi?
Mazi-pode fala amor..
Eva-desculpa por ontem...
Mazi-vc se arrependeu? Eu te fiz lembra do seu passado? Me descul....
Eva-calma amor, eu não me arrependi não, foi maravilhoso, só que pra vc não deve ter sido, eu parei toda hora...-disse triste
Mazi-eii, foi maravilhoso como sempre é, e isso normal, eu não to com vc só por causa do sexo, eu vou no seu tempo, com um tempo vai voltar tudo ao normal...
Eva-é que..-disse com voz de choro-é que pra mim vc não merece isso Mazi-disse chorando...
Mazi-amor, não chora, eu quero estar do seu lado sempre, pra tudo, eu sou sua namorada, oque vc passa eu vou estar com você sempre, eu te amo...
Eva-jura?-disse chorando muito-jura fica do meu lado sempre?
Mazi-juro, juro sim, para de chora amor, eu to aqui-disse abraçando Ela e ela me abraçou forte, e depois me beijou um beijo calmo e extremamente bom-vamos?
Eva-ta cedo ainda-disse beijando o pescoço dela.
Mazi-eu sei amor, mais eu não sei oque a chloe ta aprontando pra hj, vai que é uma coisa que tem que levantar cedo?
Eva-se fosse vc não acha que ela já teria nós chamado não?-disse olhando pra ela e ela não disse nada e fui dando beijos no rosto dela e quando ia beijar a boca dela ela levantou se sentando e a olhei confusa
Mazi-vamos amor
Eva-pq não quer me beijar?-disse sentando tambem
Mazi-eu te beijei..-olhei pra ela
Eva-um beijo de verdade Mazi..
Mazi-vc quer um beijo de verdade?
Eva-quero.-disse seria..
Mazi-tabom-disse e beijei ela com vontade e ela retribuiu a altura, por falta de ar ela beijou meu pescoço e depois ela voltou a me beijar, ela colocou a mão no meu seio e apertou por cima do sutiã e eu gemia contra a sua boca e ela foi me deitando e ela tava encima de mim me beijando e eu parei o beijo-viu pq eu não queria te da um "beijo de verdade"-disse fazendo áspas com as mãos-disse e ela me olhou e saiu de cima de mim-vamos?
Eva-affs-disse revirando os olhos
__________________Chloe-acordei e era muito cedo ainda, e logo luci acordou também-bom dia meu amor..
Lucifer-bom dia.., vamos fazer oque hj?
Chloe-vc vai fica sabendo com todo mundo mocinho..
Lucifer-aaah, Tabom então..
Chloe-olhei pra ele sem fala nada-cadê meu beijo luci?
Lucifer-oh amor, desculpa-disse e dei um beijo nela..-bom dia..
Chloe-agora sim-eu e Lucifer saímos da barraca e Ella tava sentada olhando pra aonde era a fogueira..-bom dia-disse chamando a a atenção dela e Ela me olhou..-ta tudo bem?
Ella-digamos que a Maeve não me deixou dormi..
Chloe-como assim?
Ella-ela ta mexendo muito, olha, coloca a mão aqui-disse e Chloe se aproximou colocando a mão do lado abaixo do meu seio-nao sei a parte do corpinho dela que ta aqui, mais ta doendo Demais..
Chloe-quer embora?
Ella-não Chlo, ta tudo bem.., só ta doendo deve ser pq ela ta mexendo sla..
Chloe-se vc vê que não aguenta nós vamos Ok?
Ella-tabom-disse e Mazi e Eva saiu da Barraca..
Mazi-viu? Eles já acordaram-disse e Eva revirou os olhos...
Chloe-Bom dia Eva..-disse maliciosa..
Eva-bem dia...-disse num tom de estranhesa..
Lucifer-bom dia pra vc também MAZI..
Mazi-ta, oque foi?
Lucifer-nada..
Mazi-lucifer eu moro com vc NO mesmo AP A muito tempo e vc nunca me deu um bom dia.
Lucifer-ja sim ta.
Eva-vish amor..-disse olhando pra ela tipo "eles ouviram"..
Desculpa pelo capítulo pequeno, mais é oque temos pra hj❤
Espero que gostem❤
COMENTEM❤😚