capitulo 65

266 21 17
                                    

Chloe-geralmente para voltar de algum lugar é rapido, mais dessa vez não foi assim não, ja faz uma hora e meia que minha mãe ligou pro luci e faltava 3 horas pra chega e até agora, eu to ficando doida ja..-oh amor, ta chegando?-disse manhosa

Lucifer-falta mais ou menos uma hora amor-disse passando a mão no cabelo dela

Chloe-eu vou morre Lucifer-disse fazendo bico..

Lucifer-calma Chloe, ta chegando amor, olha.., manda mensagen pra sua mãe a Ella, ou algum dos nossos amigos pra se distrair, a Eva Sla..-disse e ela me olhou séria..

Chloe-vc sabe que eu não consigo mexer no cll no avião, da muita pressão e minha cabeça dói-disse cruzando os braços emburrada..

Lucifer-oh amor.., vem aqui vem-disse meio que puxando ela pra deitar no meu ombro-vai ser rápidinho ta?

Chloe-hrun-deitei no ombro do luci e ele começou a fazer cafuné em mim

Lucifer-passou um tempo e quando vu Chloe tava dormindo, ou pelo menos aparentava, essa menina quando encasqueca com uma coisa, aiai.., não demorou muito e eles anunciou que estamos chegando em los Angeles, chegamos-amor..-disse calmo com a Chloe e dei um beijo na cabeça dela-chegamos-ela resmungou e logo acordou..

Chloe-já? Eu nem domi direito.., mais graças a Deus..

Lucifer-é..-Penélope me mandou uma mensagem se ha chegamos e disse que sim, eles estão aprontando alguma coisa-vamos?

Chloe-vamos-Lucifer pediu um táxi e fomos pra minha casa
_______________________

Ella-O Lucifer e a Chloe vai chega a qualquer momento, nós fizemos uma surpresa de boas vindas pra eles-amor, tem que vestir a Maevy na roupinha que a Chloe deu a Ela e eu tenho que toma banho ainda..

Dan-espera-olhei pra Ella que tava com a neném no colo

Ella-vc mandou eu espera Dan?-disse brava

Dan-deixa eu acaba de coloca esses balões aqui e ja vou la amor-disse e a campainha tocou e Ella foi atender..

Ella-finalmenteee-disse quando vi a Mazi e a Eva..

Mazi-foi mal, é que a Eva demora mil anos pra se arruma..

Eva-ha ha ha pra você mazi..-revirei os olhos

Ella-anda Dan....

Mazi-vc ta estressada...-disse olhando pra ela..

Ella-O Dan só me irrita, ele ta fazendo isso a um ano mazi..

Mazi-ja sei até o motivo desse estresse..-disse maliciosa.

Ella-o motivo é que eu quero toma banho pq a Chloe e o luci ja ta vindo e tem que vesti a Maevy com a roupa que a Chloe deu e o Dan nunca acaba de fazer isso...-disse irritada..

Eva-é isso?

Mazi-pq não disse antes?-Ella me olhou confusa-me da a neném, vai toma banho que agente veste ela..

Ella-serio?

Mazi-serio me da ela logo e vai-disse pegando a neném..

Ella-aiii gente valeu-disse e fui indo pro banheiro e Eva gritou

Eva-aonde ta a roupa que a Chloe deu?

Ella-ta num cabide no guarda roupa da neném, é um amarelo escrito "Eu amo a TITIA" é o primeiro..-gritei..

Eva-tabom-eu e mazi fomos troca a Maevy, a Mazi tirou super atrapalhada a roupinha dela rsrs, e pediu pra mim pega a roupa e eu peguei..

Mazi-TA AGORA COMO COLOCA ISSO?

Eva-meu Deus Mazi..-olhei pra ela-vc não sabe?

Mazi-primeiro, não tenho filhos, segundo, não tive irmãos mais novos e nem mais velhos e por esse motivo não vou ser tia e nem sou, nunca cuidei de uma criança..

Eva-TA SUA OGRA-disse brava tomando a roupinha que eu dei a ela-vai, deixa eu coloca..-minha voz ja estava de choro

Mazi-me afastei pra ela coloca a roupa na Maevy-não disse nada demais Eva, eu disse oque é verdade..

Eva-então aprenda COMO fala a "verdade"-disse seria e com a voz embargada

Mazi-Ue Eva-Eva já estava quase chorando-esse é meu Jeito..-disse firme

Eva-estava meio que abaixada trocando a Maevy, o trocador é meio baixo, levantei olhando pra ele-então muda Mazi-voltei olha a Maevy e quase acabando de coloca a roupa nela e Mazi ficou e respirou fundo

Mazi-até parece que não me conhece-disse andando até a porta pra sair

Eva-não mesmo-disse calma e séria

Mazi-olhei pra ela-beleza Eva..

Eva-Mazi saiu do quarto e ficou só eu e a Maevy, peguei uma tiara amarela da cor da roupa dela-Sua Dinda é uma Ogra-disse emburrada e ela me olhou atenta com os olhinhos arregalados..-nao to dizendo pra fica com raiva dela ta?-pintiei o cabelo dela e coloquei a tiara-a Dinda só ta desabafando com você mesmo-coloquei o sapatinho nela-ela é complicada demais sabe? E...

Ella-entrei no quarto e Eva tava conversando a Maevy sozinha-ta falando sozinha Eva?

Eva-não, to conversando com a neném da Dinda, né nenem?-disse sorrindo pra ela

Ella-cadê a Mazi?

Eva-sla, deve ta na sala-disse séria

Ella-Eiita, pode ir la se quiser, eu assumo por aqui, obrigada Nein..

Eva-se não se importa vou fica aqui, não quero ir na sala não..

Ella-vai ter que ir quando a Chloe chegar...

Eva-é...-disse e do nada a Mazi apareceu na porta

Mazi-a tia Penélope disse que eles estão vindo..

Ella-tabom-ela disse rapido e foi pra sala-vamos ver a Titia?-disse com a Maevy, peguei ela no colo-Eva? Vc poderia trazer o bebê conforto pra sala pra mim?

Eva-ham..., ahran-peguei o bebê conforto e fui indo atrás da Ella-aonde eu coloco-disse e Mazi olhou pra mim..

Ella-pode coloca aí encima do sofá nein..-disse e ela colocou e o Dan veio sentando do meu lado no sofá

Dan-viu? Demorou mais valeu a pena..-disse orgulhoso e Ella sorriu

Ella-a mamãe tava se arrumando e só tava nós na sala, e tava o verdadeiro silêncio, eu e Dan sentado em uma parte do sofá e Mazi no canto do mesmo sofá que estavamos e Eva no sofá menor com o bebê conforto do lado dela, Mazi tava mexendo no celular e Eva mexendo nas unhas, mazi ficou encarando ela e quando Eva olhou ela voltou a mexer no cll, ela encarava mazi e mazi olhava ela voltava a mexer nas unhas, aquela troca de olhares nada confortável-Eles estão demorando ne?-disse na intenção de alguém fala alguma coisa

Mazi-ta mesmo, to doida pra da um abraço no Luci

Dan-também to com saudades daquele chato..

Eva-é.., ele é chato kkkk, mais pelo menos não é um cavalo com ninguém, OU MELHOR...., CAVALA NÉ-disse olhando pra Mazi com deboche e ela logo me olhou levantando as sobrancelhas e eu revirei os olhos e a sala voltou a fica quieta outra vez e a tia Penélope veio falando que ja estava vendo um taxi estaciona, nos organizamos e não demorou muito pra eles abrirem a porta..

Ella/Mazi/Dan/penelope/ Eva- SURPRESAAAAA

Espero que gostem.😚
Comentemmm❤

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora