capítulo 11

401 30 5
                                    

Lucifer-Chloe me olhou provocativa, e foi pro seu quarto, nisso fui atrás dela, vi ela entrando no quarto e vi se ninguém tava vendo, bati na porta do quarto dela.

Chloe-lucifer?- Lucifer fechou a porta e já foi me beijando loucamente e eu retribui-lucifer e se pegarem a gente?

Lucifer-ai nós Ta ferrado.

Chloe-a foda-se, vale o sacrifício-voltei a beija-lo, ele foi andando e eu TAMBÉM, quando chegou no meio do quarto ele desabatoou minha blusa e ela caiu no chão e eu fui desabotuando a dele e não tava conseguindo com a pressa então a puxei fazendo todos os porões desabotuarem de uma só vez, ele riu e colocou a mão da minha cintura e desceu o zíper de trás da minha saía e fez com que ela caísse no chão juntamente as outras roupas, ele me pegou no colo fazendo meus pés entrelassarem sua cintura e me precionou na parede me beijando, desceu os beijos para o meu pescoço, quando ele deu um chupão e eu gemi baixo, desci as mão para sua calça e desci o zíper, ele me colocou na minha cama, tirou sua calça por completo e subiu em cima de mim me beijando loucamente, e puxando meus lábios, eu soltava umas respirações abafadas e ele foi chupando e beijando meu pescoço É descendo beijando minha barriga quando chegou na minha calcinha, ele tirou e foi dando beijos molhando na minha coxa, quando chegou na minha intimidade, ele a penetrou com a Lingua fazendo movimentos de vai e vem, e sinceramente achei que iria fica louca-PUTA QUE PARIU-soltei um gemido, quase um grito, e ele ficou ali um bom tempo quando senti que tava chegando ao limite ele parou e me penetrou dois dedos-lucifeeeerrr.....-disse entre gemidos.

Lucifer-sim decker-falo num tom safado.

Chloe-para de tortura, eu quero vc agoraaaa...- Nao tava aguentando mais quando ele me penetrou sem avisar...

Lucifer-fiquei fazendo movimentos lentos, uma leve tortura, depois fui aumentando e os gemidos de decker estava me deixando louco, ela gemia de uma forma tão gostosa que eu fiquei com mais tesão doque já tava, gememos juntos avisando que chegamos ao nosso limite, olhei pra ela ainda com meu membro dentro dela, ela tava ofegante, tirei meu membro de dentro dela e dei um selinho molhado nela e me joguei deitando ao seu lado..

Chloe-isso foi incrível-falo ainda ofegante tentando recupera o ar..

Lucifer-foi mesmo, incrível..

Chloe-vc fode bem em lucifer..kkk

Lucifer-chloe decker? Olha os palavriados kk, obrigada

Chloe-tabom, vai embora que se alguém te pega aqui eu to fudida e vc também

Lucifer-tabom-vesti minha roupa e dei um beijo DELA-TCHAU GOSTOSA.

CHLOE-tchau seu tarado kk-depois que lucifer saiu eu fui toma banho e catei as roupas do chão, e fiquei pensando em Como ele sabe fazer bem cara, quando lembrei que ele gozou dentro PQP, E AGORA?, mandei mensagem pro lucifer.

*Wats on*

Chloe-LUCIFER?

Lucifer-oi chloe?

Chloe-mano, não usamos camisinha..

Lucifer-e eu joguei dentro, pqp. Vc não tem anticoncepcional ai não..

Chloe-não né lucifer. Pra que iria ter isso aqui não ataa ficando com ninguém e não imaginaria que iria fazer isso na faculdade.

Lucifer-é, faz sentido, tem que compra amanhã

Chloe-como lucifer? MEU DEUS.

Lucifer-calma chloe, eu vou da um jeito.

*Wats off*

Chloe-nem respondi o lucifer, fiquei preocupada e nisso dormi, acordei a MAZI já tava la.

Mazi-oi DECKER..

Chloe-oi MAZI, viu o lucifer hj?

Mazi-vi sim, hj bem cedo ele mandou te entrega isso

Chloe-mazi me entregou uma sacola de farmácia, com uma cartela de remédio dentro-obrigado mazi-disse envergonhada-na mesma hora já tirei e o remédio e tomei.

Mazi-a noite foi longa em decker kkkkk

Chloe-para MAZI, que vergonha cara kkk, pra vc também deve ter sido né, passou a noite com a Eva.

Mazi-é.., vai toma banho pra gente ir.

Chloe-é né, quando fala de vc,  vc não gosta não né kkk

Mazi-haaa-joguei uma almofada nela-anda chloe..

Chloe-tabom Tabom kkk-fui toma banho e depois sair e me arrumei, MAZI reclamou da demora mais mandei ela cala a boca é tudo se resolveu kkk, tava indo toma café e me sentei com a MAZI, nisso lucifer chegou perto de mim e disse.

Lucifer-tomou?

Chloe-sim, vlw por compra pra mim.

Lucifer-tranquilo, minha responsabilidade né.

Chloe-como conseguiu isso tão rápido e tão cedo?

Lucifer-tenho meus contatos né decker...

Chloe-hrun-revirei os olhos.

Lucifer-como pode ser tão linda?-na falei em revira os olhos é só na minha cama.

Chloe-idiota-passou umas meninas e olharam para luci com luxúria, e ele a olhou da mesma forma-confesso que me subiu um nervoso, mais nem falei DELA-TCHAU Luci vou pra sala.

Lucifer-achei estranho mais disse "tchau" também.-quando tava indo pra sala vi um menino é chloe conversando e chloe rindo muito, então cheguei perto e disse-posso participar da piada também?

Chloe-a, oi lucifer.. tudo bem?

Lucifer-tudo-falo serio...

Chloe-VC É DE MAIS PIERCIE, É ISSO MESMO NÉ?

MARCOS-marcos piercie, tchau decker .

Chloe-TCHAU nein..- ele saiu e lucifer olhou pra mim-que que foi?.

Lucifer-Chloe, esse menino não é pra vc, não da ideia não..

Chloe-ue, e aquela menina que tava te comendo com os olhos lucifer?

Lucifer-chloe as meninas olham assim pra mim o tempo todo, isso é normal

Chloe-então é normal o Marcus e eu conversarmos, o combinado é vc não se mete na minha vida e eu TAMBÉM não se meto na sua.

Lucifer-OK, é apenas proteção chloe, vc não conhece igual eu conheço.

Chloe-eu te agradeço, mais não precisa, eu sei me proteger... Ok?-fui andando pra sala..  e sentei perto do marcus, ele olhou pra mim e ele olhou pra mim sorrindo, e retribui, lucifer olhou pra mim puto, mais nem me importei.

Gente não sei fazer hot, então não me julga por favor, eu vou melhorar❤

Espero que gostem❤

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora