capítulo 96

233 22 6
                                    

Chloe-a Semana passou voando, A Eva  tava pra morre por causa da Maze, mais todo dia elas se falavam, elas são realmente muito juntas, o diretor liberou da gente ir embora na sexta a tarde, ja que era meu aniversário então eu e a Eva estava arrumando as coisas no quarto-eu e o Lucifer brigamos...

Eva-denovo? Qual foi o motivo Agora?

Chloe-Dylan-contei pra ela sobre ele-ele comentou em uma foto minha no Instagram e o Lucifer ficou pra morre...-revirei os olhos...

Eva-mais oque tem demais em um comentario? É só um comentário Chlo..

Chloe-não, não é um comentário...-Eva me olhou-sera que se a Maze posta uma foto no insta e uma ex namorada dela ir lá e chama Ela de gostosa e fala que perdeu muita coisa por ter terminado com ela...

Eva-ele fez isso?

Chloe-fez...-respirei fundo

Eva-a, então o Lucifer tem RAZÃO...

Chloe-tem..., ele tem..-disse pensativa e triste...

Eva-oque foi Nein?

Chloe-aii Eva.., eu to confusa...-sentei na cama respirando fundo

Eva-como assim?-disse assustada

Chloe-eu não sei..., eu amo o Lucifer, mais O Dylan ta aqui e...

Eva-idaí?- não esperei ela acaba de fala-se vc ama o Lucifer não tem mais...

Chloe-é, eu sei...

Eva-Chloe ficou quieta e eu também-ele mexeu com vc não foi?

Chloe-sim, mexeu..., achei que não afetaria nos ter ido se ver, pensei que ele poderia ser só meu amigo e não mudaria em nada, mais...

Eva-é claro que iria afetar Chloe, ele é seu ex namorado, seu primeiro amor e...

Chloe-ele não foi meu primeiro amor Eva, aquilo era uma paixão, o meu primeiro amor é Lucifer, e sempre vai ser ele...

Eva-mais..., mais Chloe, vc se entregou a Ele, ele foi seu primeiro, vc acha que isso não iria mexer com vc nao?

Chloe-Oque eu faço Eva?-olhei pra Ela-oque eu faço...

Eva-vem ca minha loirinha, vem...-abracei ela-conversa com o Lucifer, hoje vai ter a mini festa na sua casa? Ai vcs conversa

Chloe-nem seu se ele vai...

Eva-ele vai sim, ele tem que ir...

Maze-Ele vai Chloe, pode deixa que ele vai...-apareci no quarto ouvindo um pouco da conversa-ah, oi... RS

Chloe-que susto sua doida...

Eva-amooooorrrr-animada correndo até ela a beijando-que... sau..da..deeeee-disse dando selinho nela

Maze-eu também Ta morrendo saudades de vc...-ela me beijou e eu intencifiquei o beijo...

Chloe-ei.., ei, eu to aqui...-sorri

Maze-agente sabe-sair do beijo olhando pra Chloe...

Eva-e oque vc ta fazendo aqui amor?

Maze-madaram eu vim Pq o senhor "diretor"-debochei-queria conversa comigo...

Chloe-ae.., e vcs já conversaram?

Maze-sim, ele só me deu um monte de sermão, e disse que ia me dá mais uma chance..

Eva-que bom né, agora vc ver se para de acerta a cara dos outros-a olhei...-a Chloe quase acertou a cara de um certo alguem também

Maze-vc quase bateu na Anna?

DECKERSTAR❤Onde histórias criam vida. Descubra agora