4. Jughead Jones- Betty serpente?

20 7 0
                                    

Eu vejo Pea, Toni e Archie sairem antes de me virar para olhar nos olhos verdes da Betty, que são lindos por sinal, droga Jughead, se concentra.

Eu te trouxe aqui porque..- falo antes da loira me interromper, personalidade forte é eufemismo, cacete, e eu me achava mau.

Você me trouxe? Ou mandou o capanga atrás de mim por que não dava conta sozinho?- Ela fala antes de se aproximar, eu sou o rei serpente mas essa garota me faz parecer um ursinho carinhoso.

Dá para calar a boca?- eu pergunto já irritado e ela finalmente me escuta- Eu te achei interresante, você tem personalidade, e não é qualquer um que sequestra meu melhor serpente, falando nisso, como chegou até aqui? o Pea nunca revelaria esse lugar.

É para eu falar agora ou devo apenas calar a boca?- Ela sorri antes de arquear a sobrancelha e me responder logo em seguida- Eu tenho meus segredos- Ela diz dando de ombros e eu reviro os olhos.

Eu perguntei para Toni por que você não era uma serpente, bem, você parece uma das nossas, ela me disse que você prefere fazer as coisas sozinhas- Ela suspira e eu passo a mão nos seus cabelos loiros e me aproximo da sua orelha- Eu acho que seria uma ótima serpente.

Pra que? Eu fiz tudo sozinha minha vida inteira e não é agora que vou ser só mais um fantoche seguindo regras, Toni se contenta com isso, eu não- Ela fala olhando nos meus olhos e passa uma mão pelo seu pescoço, a deixando lá- Até porque sou muito melhor atirando ou em qualquer coisa do que você, só me contentaria se fosse a rainha- Ela fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Eu duvido- eu falo a prensando contra a parede e colocando minha mão logo acima de sua cabeça- Venha a um treino dos serpentes, dá uma chance, eu sou melhor que você mas quem sabe também seja boa- falo com uma presunção tão grande que consigo ver seus olhos pegando fogo.

Não brinca com fogo Jughead, você vai se queimar- Ela murmura olhando para minha boca- Eu vou estar aqui amanhã a tarde, mas não vou virar serpente e eu não gosto de você.

Ela fala e abre a boca para falar mais alguma coisa mas eu a calo pressionando meus lábios sobre os seus. A loira fica surpresa, imaginando que íamos ficar só nos provocando mas não demora muito para colocar sua outra mão em meus cabelos, adentrado os fios e os puxando de leve, logo ela está abrindo a boca, dando passagem para minha língua, enquanto a outra mão arranha meu pescoço de leve me fazendo gemer baixinho contra seus lábios.

Uma onda de prazer percorre meu corpo, deve ser pelos seus lábios macios e quentes contra os meus ou seu cabelo que tem um cheiro incrível. Ela é tão gostosa.Eu coloco uma mão em sua cintura, a pressionando mais ainda contra mim e contra a própria parede, onde a minha não está, nos equilibrando, a loirinha chupa meu lábio inferior de uma maneira muito sexy.

O beijo vai ficando cada vez mais intenso quando ela tira as mãos do meu cabelo e vai em direção ao cós da minha blusa, levando a mão por baixo dela e me fazendo estremecer, quando ela vai tirar a peça ouvimos um barulho de passos.

Nos separamos com a esperança de que eles não percebam mas era óbvio o que estávamos fazendo segundos atrás, nossas respirações estão descompassadas e o cabelo de Betty levemente bagunçado.

Toni nos olha como fosse me repreender e diz- E eu achei que ia entrar por essa porta e ver vocês dois de matando.

Então foi para isso que trouxe ela aqui, chefinho?- Archie diz me olhando com um sorriso malicioso.

Vou fingir não ter ouvido isso, a Betty vai vir para nosso treino amanhã a tarde, acreditam que ela disse que é melhor que eu atirando?- eu falo rindo e a mesma me olha com um olhar matador mas antes que ela possa responder Toni fala.

Jughead, você é o líder e atira realmente muito bem- Ela fala e eu sorrio, sabia, sou o melhor- mas ela é a melhor atiradora da cidade, nunca vi ninguém atirar melhor.

Vocês viram a cara dele? ele achou que a Toni ia dizer que ele era o melhor, coitado- Betty diz rindo e Archie começa a gargalhar o que me faz querer enforcar aquele idiota.

Veremos amanhã então,mas tente não chorar- falo para a Betty que anda em direção a saída como se estivesse se controlando para não me responder mas eu vou na sua frente e digo- Espera, me passe seu número.

Archie começa a rir maliciosamente e eu o mando calar a boca e falar para os serpentes se encontrarem amanhã no bar para o treino, ele estremece e assim o faz, nesse momento me viro novamente para a garota a minha frente e espero ela falar seu número mas claro que nada pode ser tão fácil assim.

Pede para a Toni, já que ela até meu endereço passou para você- Ela sai pela porta, bom, o que sobrou dela e dá partida no carro, fazendo Toni suspirar.

Toni, compre uma porta para colocar no lugar da que a rebelde da sua amiga arrombou.

Já vou mas antes estou curiosa, quer que ela seja uma serpente? Porque ela não vai concordar nunca, ainda mais passar pela iniciação, dançar uma dança sensual é ridículo e machista, por que as iniciações são diferentes para homens e mulheres ?se quer que ela entre dê um cargo alto e deixe ela fazer um teste, lutar contra você, algo do tipo, e então talvez, só talvez, tenha a mínima chance dela entrar- fala suspirando e sai do galpão - Eu estou indo comprar a porta.

Fico pensando, com certeza não ia gostar de ver todos os serpentes babando em cima dela enquanto ela dança sensualmente em cima de um palco. A Toni está certa, eu preciso pensar sobre tudo isso.

Archie se aproxima e fala- A garota parece legal, nunca te vi com uma garota, elas geralmente tem medo de você, só quero ver no que vai dar.

Não vai dar em nada, agora vamos para o trabalho- digo com uma voz autoritária e me viro pro Sweet Pea- Resolveu o problema com a Penny, Pea?

Não, ela simplesmente sumiu do mapa, mas algo me diz que ela vai atacar quando menos esperarmos- ele diz calmamente.

A Penny é um problema, mas vamos lidar com um problema de cada vez.

LÍDER DE GANGUE Where stories live. Discover now