Veronica e Archie acabaram de sair, depois quero falar com ela sobre tudo isso, o relacionamento com Archie e esse tipo de coisa, admito estar levemente curiosa. Jughead também vai embora para resolver alguns assuntos da gangue.
E estou sozinha novamente, a noite anterior não sai da minha cabeça, foi muito bom mas não vai se repetir, não é costume que eu repita a dose, então entrar para os serpentes está mais fora de questão do que nunca.
Eu respiro fundo enquanto me arrumo para ir para a faculdade, hoje vai ocorrer a apresentação oral do trabalho que estava fazendo quando Jughead chegou, estou ansiosa como sempre então pego um dos meus comprimidos e o tomo antes de sair pela porta da frente.
Pego meu carro e vou para a faculdade.
Algumas horas depois
Chego em casa cansada e penso que poderia beber algo alcoólico e o que me faria relaxar depois dessa manhã estressante, estou apreensiva para saber minhas notas, no fundo sei que fui bem, falei tudo com calma e no tom certo, e sei que vou tirar uma nota alta mas essa certeza está coberta de insegurança, eu sei que posso parecer sempre segura e confiante mas tem muita coisa pesada e que ninguém sabe sobre mim, afinal, se alguém soubesse não seria mais segredo. Eu fico feliz que a Vee confie em mim o bastante para que eu saiba tudo sobre sua vida, até as coisas mais pessoais mas comigo não funciona assim, não sou tão aberta e nem tenho problemas tão leves e insignificantes quanto ela.
Paro de pensar nessas besteiras, suspiro longa e de forma audível, minha mente é uma arma mais perigosa do que qualquer coisa. Então pego uma garrafa de bebida, que está quase cheia pois só eu bebo, Vee nunca nem bebeu na vida. Bebo ela quase inteira e a guardo como se nada tivesse acontecido pois não quero ter que ouvir Veronica reclamar por eu estar bebendo tão cedo.
Betty- Ouço uma voz suave perto de mim, e não demoro para supor que é a Veronica, eu estava tão avoada que nem vi ela entrar em casa- eu pedi comida para nós, deve chegar logo.
Claro- eu digo antes de ir para meu quarto trocar ds roupa e quando volto continuo- podemos falar depois? Quero saber como vai as coisas com o Archie.
Ela me olha animada mas posso ver a surpresa atravessando seus olhos, acho que estou sensível de mais hoje, porra, eu sou a garota má que não liga para ninguém, ou ao menos é quem todos acham que sou e eu gosto disso, me mantém protegida de sentimentos, ilusões.
A campainha toca e Veronica vai pegar nossa comida, e agradeço mentalmente por ser algo leve e não pizza. Pego minha salada, e sorrio feliz que Vee me conhece ao ponto de saber qual pedir.
Enquanto como minha mente mergulha em pensamentos novamente, eu sei tudo sobre a Veronica, sei mais sobre ela do que qualquer um, inclusive ela mesma, sei todos os seus segredos. Já eu, ela não me conhece, ela conhece o que eu mostro, que é bem pouco para ser sincera mas foda-se, quem liga para isso, sentimentos nós fazem fracos e quem quer ser fraco? Eu pelo menos não.
Enquanto comemos começo a falar com a Veronica- Como vai você e o Archie? Quer dizer, o príncipe encantado na verdade é um membro de gangue.
Você está certa, não é o que imaginava mas realmente adoro como ele faz eu me sentir, entende?
Você quer que eu diga que sim? Porque sabe que vai ser mentira- eu digo em um tom sarcástico.
Ah, cala a boca Elisabeth, eu estou bem e o negócio é sério, acho que não demora para ele me pedir em namoro- ela diz soltanto gritinhos estridentes de felicidade.
Não me chama de Elisabeth, eu perco todo meu ar malvado- eu digo rindo divertida- Betty não é exatamente malvado mas é melhor.
E você e o Jughead? Acho que ele ficou chateado quando disse que ficava sempre com uma pessoa diferente.
Ah, por favor Veronica, você sabe que comigo nada vai sair do casual, eu estou ótima assim, e você não vai transar com o ruivo nunca? Ele parece melhor que os últimos, mais gato e você gosta dele.
Betty, não estamos nem namorando, quero fazer amor com alguém mas em um relacionamento sério, quero que o amor seja mútuo e um dia casar- ela diz com uma voz apaixonada, sem nem corar como normalmente faria por eu mencionar o assunto sexual.
Okay princesa, entendi, você sempre tem que ser certinha, mas por favor vamos mudar de assunto, que tal a viagem que estamos planejando a um ano? Estamos quase na data da viagem- digo empolgada e minha amiga sorri, começamos uma conversa animada sobre o assunto.
No início da noite chamo Toni sair comigo, mal conversamos desde a última vez mas preciso sair daqui para me divertir, vamos em uma boate no centro da cidade, e enquanto ela está se embebedando e dançando a perco de vista mas resolvo ignorar, logo ela aparece. Digamos que fizemos as pazes, quer dizer, não é uma palavra que seja vista constantemente no meu vocabulário e ainda estou brava com ela mas resolvo isso depois.
Vejo uma garota no canto esquerdo do bar que pisca para mim, acho que a noite acaba de ficar mais divertida, me aproximo e no segundo seguinte estamos nos beijando com fervor, eu a empurro contra a parede e ela para o beijo para respirar e susurar no meu ouvido:
Vamos sair daqui- diz com uma voz sexy e morder minha orelha.
Para minha casa, vem, vamos no meu carro- eu digo com uma voz autoritária sem nem ao menos me importar com Toni, foi ela que sumiu primeiro, ela deve estar se divertindo então não vou atrapalhar também.
Quando estou saindo da boate vejo Archie e Jughead bebendo, ele olha para mim e juro que mesmo com a luz escura do local posso ver um pouco de tristeza nos seus olhos mas não ligo, foi algo casual ele sabe disso, eu acho.
YOU ARE READING
LÍDER DE GANGUE
FanfictionJughead é o típico bad boy, líder de uma gangue e que faz todo mundo ficar com muito medo por onde passa. Mas se você acha que a betty é uma garota certinha está errado(a), ela é uma rebelde incorrigível, mas ela é independente e jurou para si mesma...