6. Betty Cooper- Idiota

24 6 2
                                    

Puta que pariu- eu olho para a Veronica andando para o jardim e volto minha atenção ao ruivo antes de falar em um tom auto e ameaçador- Archie é seu nome né?

Ele assente e eu prosigo- Com toda a certeza você não contou para Veronica que é serpente- ele suspira me fazendo ficar mais aborrecida- O que será que ela vai achar quando descobrir que o garoto gentil que ela conhece faz parte de uma gangue?

Ele se apressa para responder, visivelmente chateado mas nada surpreso pelo meu tom de voz- Eu não contei para ela, mas eu planejava contar, eu gosto da sua amiga, de verdade.

E você pretendia contar quando? Quando ela estivesse mais envolvida emocionante ainda? Você quer partir o coração dela, idiota?- eu suspiro, eu realmente me importo com ela, como nunca me importei, droga, odeio isso.

Ele hesita antes de responder- Eu admito, não foi certo mas você não é exatamente um exemplo de pessoa para me falar essas coisas- eu olho para ele mas não fico incomodada pelo comentário e o deixo continuar- mas sei que se importa com ela, me dá uma chance.

Merda, vou me arrepender tanto disso, é o último pensamento que se passa pela minha mente antes que eu o responda- Vou deixar passar mas se não contar para ela hoje, eu conto e garanto que vai ser muito pior, vai perder a princesinha para sempre.

Quando ele ia me responder Veronica aparece e fala- O tempo acabou, vamos Archie- e sai o puxando, tudo que o ruivo consegue fazer antes de ir é fechar a porta e sorrir para mim de canto.

Suspiro, acho que ele vai contar para ela, se ele realmente se importar, eu acho. Eu me atiro sobre sofá e nesse momento lembro, eu chamei o Jughead para vir aqui em casa, o que eu estava pensando?

Eu começo a guardar as coisas do meu trabalho mas antes que possa chegar sequer a metade da ação, ouço a campainha tocar, esse dia pode ficar melhor? penso bufando.

Abro a porta com tanta raiva que acho que até poderia quebrar, acho que tenho problemas com portas, preferia ficar sozinha no momento, não é uma boa hora, eles combinaram? Porque Archie e Vee não saíram a nem dez minutos.

Hey, delicadeza em pessoa você, né?- o moreno fala antes de entrar, sem ser convidado.

Vou terminar de guardar meu trabalho, então falo com você- falo enquanto ele se aproxima de uma escultura cara da Vee- tira as patas disso aí.

Eu começo a guardar quando ele finalmente fala de novo- É da faculdade seu trabalho? Direito é  tão entediante.

Nem me surpreendo por ele saber qual meu curso na faculdade, Toni deve ter passado até meu número de CPF, tenho que rever minhas amizades....pessoas próximas.

Não que te interesse mas é da faculdade, sempre gostei de direito- eu falo relaxando um pouco e o vejo sorrir, o que me faz sorrir.

Eu guardo tudo no meu quarto e volto para a sala, o vendo sentado no meu sofá, dai-me paciência, deus.

Você foi muito bem no treino- Ela fala com um sorriso meio triste, eu me sento ao seu lado e não perco a oportunidade de o provocar- Feri seu ego foi, lindo?

Lindo?- ele sorri maliciosamente, porra, não quis dizer isso- Me acha lindo, Cooper?

Não, só uso apelidos quando estou sendo irônica- eu falo com sinceridade, não deixa de ser verdade mas acho que não foi o que meu cérebro quis dizer, ele é lindo mesmo mas nunca admitiria em voz alta.

Ele se aproxima de mim e chega ao meu ouvido, mudando de assunto, falando com uma voz rouca- Se você fosse serpente nos veríamos mais frequentemente, não seria ótimo?- quando ele fala isso e me lembro do nosso beijo mais cedo, e me arrepio, aquele beijo foi quente.

Eu cansei dessa provocação toda, e digamos que essa tensão sexual entre nós está me matando, ele se sente atraído por mim, e eu por ele. Então vamos resolver isso de uma vez.

Eu me aproximo dele e sem hesitar sento em seu colo, colocando uma perna de cada lado de seu corpo e coloco minha não em seu queixo, ele sorri malicioso mas não faz nada, me deixando tomar a iniciativa.

Começo um beijo urgente que ele corresponde rapidamente, um beijo quente, molhado que mostra o quanto necessitamos um do outro, sua boca alcança um ponto em minha boca que me faz gemer e nesse momento ele leva suas mãos até minhas costas, deslizando-as até minha bunda, onde as deixa, apertando minha pele ainda coberta pelo jeans que estou usando.

Começo a me mover em seu colo, rebolando de forma provocativa, ele geme neste momento e começo a sentir seu membro crescer, paramos para respirar e ele arfa quando eu não paro de me mexer em seu colo.

Você vai me matar assim, garota- ele começa a beijar meu me fazendo respirar fundo, ainda me recuperando do beijo que acabou a pouco tempo, ele mordisca, chupa, assopra e me deixa mas excitada do que já estou, porra, estou tão molhada, tenho que admitir, ele é muito bom beijando, vamos ver como se sai no resto.

Algo me diz que ninguém vai nos interromper novamente, e visivelmente estamos muito excitados e não vamos parar, afinal quem quer parar?

Ele para de beijar meu pescoço e eu saio de seu colo rindo quando ele resmunga pela falta de contanto, eu vou em direção ao meu quarto, ele fica parado, não se mexe.

Vem logo- eu digo já na porta do quarto impaciente, ele chega tão rápido como um piscar de olhos, entramos e antes que ele possa voltar a me beijar eu fecho a porta e a tranco em seguida, ele me olha e eu não perco tempo em falar- Acho que a Veronica demora para voltar, acabou de sair com seu capanga ruivo- vejo um vislumbre de confusão e surpresa em seus olhos mas a excitação é mais forte, ele me puxa e me empurra para cima da cama se deixando cair sobre mim e volta a me beijar, seu cheiro masculino invade minhas narinas.

LÍDER DE GANGUE Where stories live. Discover now