Eu estou sobre a loira enquanto nos beijamos freneticamente, de forma selvagem, ela tira minha jaqueta e a joga para um canto qualquer, eu estou ficando impaciente, preciso dela rapidamente, então como forma de mostrar minha urgência pressiono a parte inferior do meu corpo contra ela, que geme e tira também minha blusa, descolamos nossos lábios para respirar e nesse momento posso ver que seu olhar cai sobre meu peito e eu suspiro quando vejo ela mordendo os lábios.
Tiro meu calçado nesse momento e ela aproveita e faz o mesmo, merda, sempre atrapalham nessa hora, eu me ajeito em cima de Betty novamente mas antes que possa fazer algo, ela me empurra com uma velocidade impressionante, nos fazendo trocar de posição, ficando assim, em cima e fala-Já ficou no comando por muito tempo serpente- eu sorrio e ela retribui.
E eu que achei que finalmente tinha parado com essas provocações, você fica mais bonita de boca fechada- eu a olho e antes que retruque tiro sua blusa, o que me faz soltar o ar pelo nariz fortemente, os peitos dela me fazem ficar com água na boca. Posso reclamar mas adoro sua atitude, não tem medo de tomar iniciativa.
Eu a beijo novamente, e passo minha mão pelo seu pescoço e costas e ela se arrepia quando brinco com as alças de seu sutiã.
Nesse momento ela leva suas mãos ao meu jeans e abre-o em um só movimento, tirando totalmente do meu corpo, ela mesma levanta e tira suas próprias calças, posso ver assim melhor seu conjunto de lingerie preto de renda, seus peitos praticamente estão pulando para fora da parte superior do conjunto. Ela é tão sensual, nem posso acreditar que ela está em minha cama.
Ela sobe em cima de mim novamente, eu penso se devo deixar ela controlar mas momentaneamente a deixo fazer o que quiser, e é o que ela faz, morde meu lábio inferior e rebola em cima de mim, ainda menos discretamente do que quando estávamos na sala.
Não me provoca Cooper- eu falo, ela ri me olhando pensativa como se pensasse se deve responder mas ela fica quieta e começa a fazer uma trilha de beijos a partir do meu pescoço, passando pelo meu abdômen e quando ela chega próximo a minha cueca minha respiração fica presa na garganta, ela puxa o pano que cobre meu membro, e quando finalmente se livra do tecido coloca sua mão sobre ele, o apertando me fazendo gemer baixinho. Ela começa a me masturbar lentamente, fazendo minha respiração ficar mais acelerada e descompassada do que já está.
Ela passa a língua demoradamente pela glande do meu membro me fazendo gemer mais alto, logo em seguida enrola sua língua pelo local enquanto chupa, pouco tempo depois está com ele quase inteiro em sua boca o que faz com que eu feche os olhos, ela masturba a parte que não consegue colocar na boca e eu jogo a cabeça para trás gemendo longamente enquanto ela me chupa.
Porra Betty - eu digo a ponto de perder o controle.
Quando consigo recuperar o controle abro os olhos e olho para ela, faço um rabo de cavalo com seus lindo cabelos loiros, estou quase chegando ao clímax.
Be...tty, se não qu...iser que g...oze na sua bo..ca é mel...hor parar....agora- eu falo tremulamente mas ela não para e olha para mim, fixando seus olhos no meus, e eu não aguento mais, chego ao ápice em sua boca.
Ela termina e quando me olho lambe os lábios, droga, acabo de ter o melhor boquete de todos da loira mais gostosa que já vi, eu estou no céu.
Ela ainda está de lingerie, o que me frustra muito, então eu mudo nossas posições pela terceira vez e ela solta um som de surpresa, eu não perco tempo em abrir seu sutiã revelando seu peito grandes e arredondados,eu beijo seu pescoço e logo eu aperto seu peito direito enquanto começo a chupar o esquerdo, ela geme baixo entre um pequeno sorriso, e depois faço o trabalho lambendo seu peito direito e apertando o esquerdo.
Eu logo deço beijando sua barriga e começo a deslizar sua calcinha pelas pernas, ela me olha profundamente no momento em que abro suas pernas dando-me espaço para ficar entre elas e passo o dedo sobre sua vagina, ela está tão molhada, penso em comentar isso alto mas sinceramente não sei se ela ia achar quente ou se ia me bater.
Eu massageio seu clitóris e começo a chupa-la, a fazendo gemer alto, ela coloca sua mão sobre meus cabelos, levemente os puxando me fazendo começar a ficar duro de novo, e nesse instante coloco um dedo em sua entrada, o penetrando vagarosamente fazendo ela me acelerar quase como se implorasse com o olhar,acelero os movimentos e acrescento outro dedo,tempo depois sinto suas contrações indicando que vai chegar ao clímax, ela geme quase como um grito que me deixa excitado e eu a observo enquanto tem seus últimos espasmos e regula a respiração.
Eu a beijo, nossas línguas se enroscam com urgência quase como se estivessem em uma luta por espaço e quando nos separamos eu falo:
Tem camisinha?- ela sorri e aponta para uma cômoda do outro lado do quarto e fala- segunda gaveta.
Eu me levanto rapidamente e abro a gaveta pegando a proteção, eu coloco e um segundo depois estou deslizando para dentro dela, ela coloca suas mãos sobre minhas costas e quando estou inteiro dentro dela começo a tortura-la indo bem devagar. Ela é tão quente e apertada como o inferno. A loira tenta aumentar o contato mechendo o quadril mas eu a impeço.
Jones, por favor- Ela geme quase choramingando.
Por favor o que loira?- Ela me olha irritada, ela sabe provocar mas eu também sei jogar esse jogo.
Vai mais rápi...- antes que ela possa completar eu começo a estocar forte, a fazendo gemer em auto e bom som e começar a arranhar minhas costas.
Ela geme e eu continuo em um ritmo acelerado enquanto nos beijamos, em um ritmo selvagem, me fazendo gemer baixo também.
Uhmmm........Jones- Ela fala no meu ouvido me fazendo ficar louco, pego seus pulsos e os seguro contra o colchão, a prendendo, ela joga a cabeça para trás em aprovação. Eu massageio seu clitóris e ela de forma involuntaria aperta seus músculos internos sobre meu pênis me fazendo gemer mais auto.
Algum tempo depois ela chega ao clímax com um grito abafado pelos meus lábios e eu também não muito depois dela. Eu saio de dentro dela e amarro a camisinha jogando no lixo de seu banheiro. Quando vou me deitar ao seu lado ela fala:
Nem pense, vá para sua casa- com um tom de reprovação mas algo me diz que não é o que ela realmente quer, até onde é ela falando e até onde é ela tentando manter sua reputação de má?
Vou ficar aqui, sei que você gostou- falo com um tom presunçoso e ela acaba me deixando ficar ali dizendo ser sua boa ação do dia, sei.
E eu fecho os olhos, adormecendo instantaneamente. Normalmente demoro para dormir mas sentir o calor do seu corpo perto do meu é uma sensação indescritível.
YOU ARE READING
LÍDER DE GANGUE
FanfictionJughead é o típico bad boy, líder de uma gangue e que faz todo mundo ficar com muito medo por onde passa. Mas se você acha que a betty é uma garota certinha está errado(a), ela é uma rebelde incorrigível, mas ela é independente e jurou para si mesma...