Acordo com minha cabeça latejando de tanta dor, tento compreender tudo o que aconteceu por alguns minutos antes que a minha mente se encha de flashs da noite passada, A Betty beijando uma garota qualquer, eu ficando chateado? Bravo?, eu bebendo muito.
Droga, porque essa menina tem que me afetar tanto? Quer dizer, ela claramente não sente o mesmo porque se sentisse não teria beijado ela, mas pensando bem eu mereço, não tem como ter a mínima chance de uma garota como ela se apaixonar ou ter um relacionamento. Não que eu esteja apaixonado por ela, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas que ela me encanta é verdade. Adoro provoca-la e o jeito como tem sempre uma resposta na ponta da língua.
Depois disso tudo finalmente me levanto da cama e pego a água para engulir junto com um remédio para essa ressaca infernal. Depois disso ouço a campainha da minha casa, o que me irrita demais, e eu vou então bufando para abrira porta e vejo piranha ruiva vulgo Archie Andrews na minha porta, tenho vontade de bater a porta na cara dele e voltar para cama mas ele entra pela porta todo sorridente.
Eai cara, tudo bem? Lindo dia né- okay, talvez essa frase me irrite muito, lindo dia para ficar deitado, odeio ressaca, nem me lembro da última vez que bebi tanto. E por que ele está gritando e tão animado?
Fala mais baixo- eu falo um pouco irritado- tá meio cedo para você ficar me incomodando, na minha própria casa aliás, e porque está tão feliz?
Primeiramente, estou falando em um tom perfeitamente normal, você que está com ressaca porque bebeu para caralho ontem. E já passam das três da tarde e estou feliz por causa da Veronica- ele diz empolgado como não o via a um bom tempo o que me faria rir se não deixasse minha cabeça pior.
Tá bom, você venceu. Como estão vocês dois?- digo em um grande suspiro.
Eu estou feliz, eu não quero ficar com várias garotas, acho que estou apaixonado por ela, ela é legal, simpática, eu penso nela o tempo todo. Tudo que quero com ela é um relacionamento sério com a Ve. Ontem a noite nos beijamos, eu sei que normalmente nesse tempo já teria transado e partido para outra mas não quero isso- ele fala sorrindo, meu deus que estranho, nunca o vi assim.
Uau, nem sei o que falar, boa sorte para vocês, acho que vão dar certo, ela parece gostar de você- fico realmente feliz por ele.
É, mas e você e a loirinha. Quer dizer, vocês transaram aquele dia e ela seria uma ótima serpente mas é muito teimosa e é amiga da minha morena e a bebeu tudo aquilo por causa dela que eu sei, não sou idiota- droga, isso não é uma coisa que quero falar, muito menos nesse momento.
Adoraria ela como serpente mas ela já deixou claro de várias formas que não faria isso e o que tivemos foi casual- falo rapidamente esperando que ele deixe para lá mesmo sabendo que não vai acontecer, suspiro de forma audível.
Nunca vi alguém beber tanto para algo casual, você gosta dela e não gostou de ver ela beijando a outra garota- ele sorri e levanta a sobrancelha me preocupando.
Tá bom, já deu desse assunto- realmente não quero falar disso, pelo menos agora- alguma novidade dos serpentes?
Penny vista de novo na cidade- ele diz como algo insignificante.
E planejou me contar isso quando?- eu digo já aumentando meu tom de voz.
Agora?- ele pergunta sarcasticamente mas não tenho tempo para o reprender.
Vamos para o galpão- eu digo entrando no meu quarto- vou apenas me trocar- finalmente algo que vai me fazer me destrair daquela loira.
Me arrumo rapidamente, pega minhas chaves e vou para o galpão na minha moto seguido pelo ruivo.
Quando chegamos a primeira coisa que posso ver é Toni apaionada em um saco de pancado e que quando entro na sala não perde tempo em falar- Nossa você tá em péssimo estado, e eu que achei que você não era de beber.
Sem comentários, Toni. Vamos para o que interresa- digo dispensando a conversa amigável e indo logo para o que interresa.
Tipo eu?- Ouço uma voz do lado oposto e antes mesmo de me virar já sei quem é. Puta merda.
Elisabeth Cooper, e eu achei que ia me livrar dela. Nunca é tão fácil assim, eu deveria saber.
Puta merda- eu solto o palavrão sem mesmo perceber e estou realmente surpreso mas logo me recomponho e uso seu humor ácido com ela mesma- Você é literalmente a última pessoa que gostaria de ver.
Ela me olha com um sorriso malicioso e sei que ela terá uma resposta á altura antes mesmo que possa responder- Não era isso que você disse quando estava na minha cama- ela dá uma piscada e Toni coloca a mão na boca para evitar uma risada.
Muito engraçado, senhorita Cooper mas agora corta o papo furado. Por que está aqui?- eu digo com um olhar irritado. Não tem como ser intimidador do lado dela.
Bom, digamos que inimigos em comum, posso não ser serpente mas odeio Penny tanto quanto vocês, se não mais- ela se aproxima e diz- e quero resolver esse problema o quanto antes. O que me diz? Vamos ajudar um ao outro ou é cada um por si? Não costumo pedir ajuda por que nunca presciso dela mas será mais rápido se suas cobrinhas ajudarem, até porque faço faculdade, não sou desocupada que nem vocês- ela ri e arqueia a sombrancelha.
YOU ARE READING
LÍDER DE GANGUE
FanfictionJughead é o típico bad boy, líder de uma gangue e que faz todo mundo ficar com muito medo por onde passa. Mas se você acha que a betty é uma garota certinha está errado(a), ela é uma rebelde incorrigível, mas ela é independente e jurou para si mesma...