O ato entre dois machos (10/04/2020 - 11:15)

23 0 0
                                    

Fiquei bem curioso e fui atrás dele, achei bem intrigante e muito sexy, sobre a atitude que ele estava apresentando. Fui andando atrás dele, e deixei bem claro que estava indo até Tyler.

- Um... Percebendo minha presença por perto.

- Oie, posso te acompanhar? Perguntei a ele.

- Pode Sim. Respondeu ele.

- Quer ajuda em algo? eu gosto de ajudar bastante de quem eu curti. Assumi.

- Pode me ajudar sim. Respondeu ele - Me ajudaria com qualquer coisa?

- Eu faço "qualquer coisa que você quiser". Declarei a ele.

- Tira a camisa. Disse ele num tom safado e com o rosto avermelhado.

Sem nenhuma hesitação eu começo a tirar a blusa. - É Assim que você quer que eu faça?

- É assim mesmo, perfeito. Respondeu ele

- Então aqui estou, sem camisa. Assenti. Percebendo que ele também tirou a blusa.

Seu corpo era meio definido mas com algumas cicatrizes nelas. Isso me deixou muito excitado e com os pelos do corpo todo arrepiado, desejando completamente este macho viril. Já o meu corpo é semi definido, com um peito mais rígido que o outro, minha barriga é bem peluda e a pelugem e prateada após ter brincado de química na descoloração de pelos, hehe. O vento que passava em brisa, me arrepiava a barriga, mas me sentia excitado cm a idéia de ficar sem blusa na sala com um lobão, gostoso e um tanto incomum, na mesma sala que a minha, me aproximei do corpo de Tyler e alisei sua cicatriz, sentindo muita pena e lamentando pelas marcas em seu corpo rígido e macio, - Por que você tem estas cicatrizes Dere? Perguntei a ele.

- Lutas...somente lutas. Respondeu ele.

Ele me puxou pela cabeça pra perto da dele e começou a me beijar de língua. Fui descendo as patas até próximo a calça dele, lentamente, beijando ele ternamente, sentindo o calor do corpo. Senti seu membro completamente ereto e soltando pré-gozo ele passou a mão encima do meu pau e deu uma pequena apertada. - Que delicia você é Dere, disse a ele.

- Será que não vamos ser pegos aqui? Perguntei a ele.

- Eu não sei, disse ele. - Mas eu quero continuar. Então peguei pelas mãos dele e disse. -Podemos fazer isso com mais calma em casa.

- Gosto daqui... Disse ele.

- Se você se sente mais confortável... Confirmei.

Então, voltei a beijar ele e a alisar seu corpo definido e duro, descendo ate o pau dele, alisando e sentindo sua calça melada de pré-gozo. Comecei a colocar as minhas patas dentro de suas calças, sentindo seu pau melado e com um cheiro de macho que ficou em minha mente, seu pau pulsava bastante e eu ficava o beijando bastante suas mandíbulas imensas e salivantes, cheia de desejos. Ele soltou o nosso beijo e ficou me encarando com um olhar bem safado.
- Então, vai fazer o que? Disse ele.

- Eu disse que faria tudo o que você quiser Dere.

- Eu gostei de sua resposta. Respondeu ele.

- Espero que goste ainda mais. Respondi a ele enquanto comecei a tirar a calça e a cueca em sua frente, ficando completamente nu exposto para ele totalmente. Ele fez o mesmo e me veio até a minha frente.
- Você vai me mamar seu gostosinho? Ele me perguntou pegando em seu pau e se masturbando na minha frente, com muito desejo, receando que eu pegasse nele e sentisse com meu focinho, a delicia desta pica dura.

- Eu vou mamar você Dere. Respondi.

- Então vem caralho.

Assim então pego no pau dele, tirei a pata dele começo farejando seu pau melado, sentindo cada centímetro de seu membro rígido e duro. Passando a língua devagar na cabeça do pau melado, bem devagar e sentindo cada momento, em um tenso prazer. Ele colocou sua mão atrás da minha nuca e soltou alguns gemidos de intenso prazer.
- O intervalo vai acabar já, já. Disse ele.

Abri bem meu focinho e salivando bastante, abocanhei seu pau com muita intensidade, e carinho, sentindo o gosto do pré-gozo dele, doce e cremoso, sobre minha lingua.

- Você tem razão, mas tenho só meia aula hoje, então já estou indo pra casa agora. Respondi.

- Mas continua mais um pouco. Respondeu ele com muito tesão no que estava fazendo com maestria.

- Ah. Gemendo Dere.

Fui provando seu pau pulsando a cada engolida que dava nele, e sentia enjôos pela força que fazia na garganta, pois sua pica era grande e muito grossa. Ele empurrou seu pau pra frente, mas era de leve, ele começou a soltar mais pré gozo em minha boca, e fui saboreando seu doce mel de macho. Ele fechou os seus olhos, e continuava a empurrar seu pau em minha garganta.

- Nossa que delicia de rola, grossa e macia macho. Assumi a ele

- Obrigado. Me respondendo.

- Quero tomar meu leite de macho bem quente, direto na minha garganta. Declarei a meu alpha viril e cheio de tesão.

- Continue mais rápido que você terá bastante. Declarou ele. Voltei a engolir essa pica bem rígida e cheia de veias, começo então a chupar mais rápido, e começava a cuspir a saliva em excesso que saia da meu focinho. Engasgava ainda mais, para sentir os jatos de porra na garganta.

Ele começou a gemer um pouco mais alto e foi empurrando minha cabeça mais profundamente
- To quase... declarou ele.

*hugh*

Ele empurrou seu pau mais fundo e então começava a gozar bastante dentro de minha garganta.

*huugh*

- Ahh, que delicia porra, Awoo. Uivando de tanto prazer em jorrar dentro de mim, todo seu leite de macho e aquele gosto de semem de lobo chefe.

Levantei-me e engoli toda aquela porra quente e que cheirava a macho, pela garganta abaixo. Me arrumei e fui ate a roupa que precisava me trocar. - Vamos ao banheiro se arrumar? Perguntei a ele.

- Ok. Respondeu. Enquanto ele colocava a sua roupa, me encarava observando, uma expressão bem maldosa e maliciosa. Eu colocava minha roupa e reparei que ele estava me olhando.
- Você é muito gostoso, não vou mentir, precisava sentir um macho assim como você à tempos. Assumi a ele.

- Nossa, vamos logo no banheiro, disse ele sorrindo.

- Vamos, claro hehe, respondi.

Saímos da sala e passamos para o banheiro, aproveitei para me banhar um pouco, já que os andares acima era os banheiros para os atletas. Terminei de me banhar, peguei a roupa e me troquei.

- Vamos indo nessa? Perguntei a Dere. - Você mora aqui perto? divide apartamento com alguém daqui do campus?

- Moro sozinho numa casa, respondeu ele dando um sorriso. - Quer ir lá?

- Vamos deixar pra um outro dia hehe. Respondi a ele com hesitação, afinal queria continuar com nosso dia gostoso de prazer entre dois machos que estão em pleno frenesi de tanto calor que fizemos juntos.

Então ele me beijou com muito carinho. - Eu ainda n te chupei, quero tomar seu leite também, e sentir o gosto de sua porra em meu focinho, gostoso.

- Hehehehehhee. Repondi um tanto corado, mas sem esconder o tesão vindo do meu pau melado de tesão do pré-gozo. - Vamos brincar uma outra hora Dere.

Fui então, descendo as escadas da faculdade, chegando à entrada, me despedi com outro beijo quente e molhado em sua boca.

- Hmm, Bye. Me despedi dele.

- Gostei dele, mas chegou a hora de trabalhar de verdade. Disse ele enquanto estava regressando para sua casa, já a uns metros distante de mim.


IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS - AUTORIA LIVRE

Quando nos ConhecemosWhere stories live. Discover now