- "Alô Mako?" Enquanto falava com Mako, Dere estava me abraçando.
- Vou te esperar no sofá. Dizia ele.
- Sim amor, respondi.
Enquanto isso, Dere vai deitar no sofá.
*click*
- "Alô Mako, sou eu Ryu".
- "Oi Ryu tudo bem ?" disse Mako.
- "Tudo, preciso que você venha aqui em casa agora!" respondi. - Hehe.
- "Claro aconteceu algo? acabei de chegar no hotel mas posso ir ai, qual endereço?" disse ele.
Passei o endereço a Mako. - Sim, preciso de você aqui em mim, e você é bem grande pra fazer isso.
- Ok primo estou a caminho... mas não entendi bem o motivo. Dizia Mako, enquanto Dere estava ouvindo a conversa.
- O Dere não acredita que você é uma raposa de 1,90m. Respondi a Mako.
- Hahaha, fizeram uma aposta sobre mim, é? Perguntou Mako.
- A CULPA NÃO É MINHA, gritava Dere na chamada.
- Sim, e fiz outra também, mas te conto aqui em casa. Respondi
Mako pegou a chave do seu carro, para minha casa e aproveitou para ver melhor a cidade.
- Já tiro a roupa? Perguntou Dere.
- Ok primo vou desligar estou no carro. Dizia Mako.
- Tudo bem, te espero aqui *click*
- E agora, amor? Dizia Dere.
- Pode ficar sem amor, ele sabe que gosto de ser naturista. Respondi Dere.
- Vou ficar só de cueca pra provocar. Disse Dere. - Você devia fazer isso também.
- Vou ficar então. Respondi ele.
Dere e eu tiramos toda a nossa roupa ficando só de cueca box apertada.
Mako observava minha cidade e achou bem interessante, possui varias formar de fugir dela e a segurança é péssima, não possui câmeras de segurança e nem patrulhas após as 22hrs, ele achou que por isso o assassino decidiu usar esse local para seus assassinatos em série.
- Gostei do seu volume amor. Disse Dere. - Também está ansioso pra ver ele, né?
- Sim amor,estou sim, já faz tempo que não vejo ele assim também. Respondi ele.
Enquanto ele se aproximava da minha casa, ele resolveu mandar mensagem para meu cel.
- Isso vai ser demais. Respondendo a Dere.
"Ryu me espere na porta estou chegando você tem garagem".
"Sim mako pode deixar na garagem, avisei o porteiro"
"ok primo"
"Já estacionei, estou subindo qual andar mesmo?"
"Esse aqui, 4"
*tock, tock*
- Abre lá. Disse Dere.
Eu abri a porta e vi Mako. - Oi primo. Dei um abraço bem apertado nele.
- Oi primo o que aconteceu tudo bem? Disse Mako.
Dere veio correndo até a porta. - Oie Mako ^^
- Tudo sim, olha só, entra. Disse a ele. - Entra, entra.
Fechei a porta depois que Mako entrou. - Olha só o Dere não acredita que você tem 1,90m.
YOU ARE READING
Quando nos Conhecemos
FantasyUm conto relatando a história de uma relação entre um Cão e um Lobo, que frequentam a mesma Universidade Canina (UNICA), e suas interações em conjunto, para se descobrirem os misterios que suas mentes estão apresentando e como sua relação ao longo...