Prazer Incluindo Seus Segredos (27/04/2020 01:01)

12 0 0
                                    

Depois de um Sono maravilhoso que tive com este macho incrível, acordei com bastante disposição para sentir mais desde macho que estava sobre meu corpo. Estava olhando para ele com muito carinho e percebi que ele estava bem animado debaixo de seu cobertor. Aproveitei bem seu tesão e fui para debaixo do cobertor, verificar o que ele estava sentindo. Comecei a chupar seu pau que estava muito melado e duro de tanto tesão, enquanto ele estava roncando, queria acordar ele de uma maneira muito gostosa e sexy, engoli seu pau e fui mamando com bastante freqüência, que ouvi ele acordando com meu boquete. Ele me olhou com malicia e tesão e segurou bem firme minha cabeça sob o pau dele.

- Isso não para de me chupar Ryu. Disse ele com bastante tesão em me ver fazendo aquilo.

-Hmm, hugh~*

- Slept slept, slept slept~*

Foi quando eu senti que ele queria me foder denovo e com mais força, me inclinei para o lado dele, de costas e empinei meu rabo pra frente dele.Ele me segurou firme pela cintura e meteu com bastante força em meu cuzinho que nem senti que estava bem largo de tanta força na foda que tivemos antes.

- Ahh, que delicia Dere, me fode gostoso, assim mesmo. Sem me dar conta já estava babando de sentir o tamanho daquele cacete gostoso e duro que estava me rasgando todo.

- Ploft ploft ploft~*

- Paf paf paf paf~* - Aaahm que delicia, vai caralho. Gemia para ele. Estou gemendo bastante, aguardando sentir todo seu prazer dentro de mim.

- Voce quer meu leitinho? Disse ele.

- Quero sim, gostoso, gemendo disse. - Goza dentro de mim com essa rola gostosa.

Ele então começou a meter bem fundo e forte dentro de mim, que sensação maravilhosa.

-Uugh~* Estava começando a gozar com ele metendo sua pica em mim. Enquanto ele bombava dentro de mim, estava babando de tesão. Ele estava já dando mais umas fodidas bem fortes e já estava gozando bastante dentro de mim.

- Aaah, isso. Não para Dere, que coisa boa. Gemia dizendo a ele. Enquanto ele deu um suspiro, ele começa a mijar dentro de meu cuzinho. - Nossa Dere, que quentinho e molhado, estou sentindo aqui dentro de mim.

- Acho que estou mijando dentro de você. Disse ele.

- Isso...é tão...bom, aqui dentro...me deixa tão bem. Gemia mais.

- Isso é muito bom. Respondeu ele. Enquanto eu deixava ele liberar tudo que ele tinha de bom pra fazer em mim, disse.

- Amor, preciso ir em casa para pegar meus materiais da faculdade, vamos lá comigo daqui a pouco? Perguntei a ele.

- Claro que vamos, mas vamos nos limpar primeiro. Ele tirou seu pau de dentro de mim, e com isso, jatos de porra e mijo se escorrendo pelas minhas pernas saíram.

- Uhum sim, vamos. Estava indo devagar ao banheiro para me limpar.

- Er...sujou a cama amor. Dizia ele.

- Eu limpo bem ele com a língua, quando chegarmos. Declarei.

- Ta, ta. Ele se trocou usando uma roupa meio gótica e me esperou na entrada.

Depois que nos limpamos, nos seguimos rumo a minha casa para buscar meus materiais da faculdade. É claro, que não pude deixar de ir sem minhas roupas, e fui só de cuecas para casa, embora estivesse frio a noite, Dere me cobriu com seu agasalho de couro que estava usando para n sentir frio.

Dere estava andando meio desconfiado, e com um pouco de frio.

- Está tudo bem amor? Sabe que não preciso que fique sem seu agasalho. Foi uma decisão minha de ir assim. Perguntei a ele.

Quando nos ConhecemosWhere stories live. Discover now