Dere estava roncando bem alto, mas eu já estava acordado. Depois desta noite incrível, acordei, com o som do ronco estrondoso de meu macho.
- Amor? Tudo bem? Perguntei. Massageei suavemente seu ombro para acordar. - Já é de manhã meu amor lindo. Então ele acordou.
- Oi... disse ele.
- Que soninho gostoso você estava, quer dormir mais um pouco meu gostoso? Perguntei a ele. - Vou fazer café.
- Vai lá. Respondeu ele. - Vou ver o jornal.
Fui para a cozinha fazer o café da manhã. Mudei a TV direta no jornal. Enquanto ligava o fogão, fui adiantando o café e os ovos com bacon. - O que está dizendo aí na TV amor?
- Nada demais ainda, respondeu. - Ninguém deve ter descoberto nada.
- Será que hoje ainda vai chover? Perguntei.
- Pelo que vi aqui, sim. Respondeu ele.
- É bom mesmo não descobrirem nossas brincadeiras. Assenti.
- Exato. Respondeu.
Fui até a sala e beijei seu rosto. - Já está quase pronto amor, pode pegar minha mochila da facul?
- Claro, respondeu. - A gente tem aula hoje?
- Claro, hoje ainda e quarta feira. Respondi.
Ahh. Ele saiu da sala e o entregou a minha mochila. - Aqui.
Confiro o que está faltando na mochila e volto na cozinha pra trazer o café da manhã. - Hoje fiz ovos e bacon.
- Ebaa, disse animado.
Peguei o café servi na mesa para meu macho lindo. - Espero que goste amor.
Ele então sentou a mesa e se serviu do café. - Tá muito bom, respondeu ele. Acompanhei ele no café da manha.
- Muito obrigado, meu lindo. - Você vai a faculdade hoje também? Perguntei.
- Não, vou arrumar a casa. Respondeu.
- Tenho que adiantar com minhas matérias hoje, mas não me arrependi de ontem meu lindo.
- Tudo bem amor, ele me respondeu.
- Você é maluco!
Adiantei-me com o café, coloquei a mochila e me adiantei indo para a faculdade.
- Por quê? Perguntei.
- É um elogio, amor. Respondeu ele.
- Ah que susto Dere. Beijei seu focinho.
Ele me beijou com bastante carinho. - Quer transar de novo também?Vejo você depois da aula? Perguntou ele.
- Acho que da tempo antes da aula começar, hehe, assumi.
- Só um boquete. Me sugeriu.
- Uhum, um boquete, bem gostoso nessa pica grossa que você tem. Me ajoelhei e comecei a cheirar o pau do meu gostoso. O pau dele já estava bem ereto e pronto pra ser mamado. Comecei então, a lamber a pica dele sentindo as veias do pau pulsando.
- Que delicia amor. Disse a ele.
- Tá com o cheiro que você gosta? Perguntou ele.
- Uhum, ta cheiroso. Bem gostoso salgado e bem forte, com gosto da nossa ultima foda que tivemos do jeito que eu gosto. Fui esfregando meu focinho por todo aquele pau melado e cheiroso.
- Então mama ele. Respondeu. Batendo com ele na minha cara, abrindo bem meu focinho e me fazendo engolir seu pau sem dó.
- Hugh~*
YOU ARE READING
Quando nos Conhecemos
FantasyUm conto relatando a história de uma relação entre um Cão e um Lobo, que frequentam a mesma Universidade Canina (UNICA), e suas interações em conjunto, para se descobrirem os misterios que suas mentes estão apresentando e como sua relação ao longo...