Dere estava passando pelas ruas da cidade e reparou que já estava anoitecendo.
- Huh... Eu estava indo pela mesma rua que sigo sempre e reparei alguém muito familiar.Dere então olha seu relógio de pulso e vejo a hora, são mais de 18h50, vou ficar até as 3hs, enquanto continua caminhando pela cidade. Foi então que percebi que era o Dere, na rua, cheguei perto dele e peguei nele pelo ombro.
- O-OQ?! - Disse ele.
- Oi Dere, não trocamos numero de celular e nem perfil no Woofbook. - disse a ele.
- Q susto, assentiu ele. - OieRyu, penseique fosse um ladrão. Ele escondealgo que ele havia tinha tirado do bolso. - Você quer meu número?
- Sim, sim quero. Confirmei a ele. Ele então, pegou seu celular e entregoua mim. - Olha aí.
- Hmm, sim, ah anotei ;3
- Por que tá na rua esse horário? Disse ele me encarando.
- Porque eu, gosto de ficar, pesquisando preços e promoções nas lojas. Respondi ele.
- Entendi, entendi. Assentiu ele.
- Evocê, o que estava fazendo por aqui? Perguntei a ele. - Você mora aqui perto?
- Nada demais, respondeu ele. - Ah, moro sim, quer me acompanhar até lá?
- Eu posso ir? Vou gostar muito. Perguntei.
- Claro que pode, afirmou ele.
Com tamanha animação, eu comecei a salivar bastante.
- Hehehe desculpe, estou com sede.
- Vamos logo E você dorme lá também. Assentiu ele.
Foi quando eu abracei ele, e fui andando ao seu lado, agarradinho a ele.
Dere foi andando com a cara meio seria, e não entendia muito bem o que estava se passando.
- Está tudo bem Dere? Perguntei a ele.
- Uh?Me olhando meio confuso. - Não é nada demais.
Depois de um tempo chegamos na porta da minha casa. - É aqui, disse ele.
- Woow, que casa bonita você tem Dere.
- Vamos entrar, respondeu ele.
- Tem certeza que não tem problema de eu dormir com você ai? Perguntei a ele. Entrando na frente para dar uma olhada pela casa. - Claro que não tem, respondendo a pergunta. Ele então foi entrando atrás de mim e fechou a porta de casa. - Fique a vontade, dizendo para me sentir mais confortável. Aproveiteibem a hospitalidade comecei já tirando meus sapatos, e ficando só de cuecas.
- Mais já? Disse Dere.
- Ué, vocêdisse que podia ficar a vontade. Respondi a ele.
- É verdade,hehe. - Vou tomar um banho Já volto.
- Só não fiquei peladão porque estou na casa de estranhos, hehehhe. Assenti. - Quer que eu te acompanhe? Preciso tomar um banho também.
Enquanto falava, tirava minha cueca pra ficar pronto pro banho.
- Claro que pode, respondeu ele.
Foi então que ele correu até o banheiro e tirou toda a sua roupa e ficoume esperando lá dentro. Eu fui andando até o banheiro, com meu pau balançando de um lado para o outro, cantarolando como se já estivesse no banho.
Ele estava sorrindo e eu estava gostando disso também. Ele entrou dentro do box e ligou o chuveiro. Entrei junto e peguei o sabão, para esfregar seus pelos.
- Posso? Perguntei a ele.
- Claro que pode, me dizendo.
Ele virou de costas para mim e ficou mexendo minha cauda. Enquanto esfregava os pelos de Dere, sentia que aquela cauda estava me seduzindo e deixando meu pau mais duro do que o normal. Fiquei esfregando lentamente e carinhosamente o seu cuzinho ate reparar que estava se arrepiando com excitação.
- Vai me comer hoje? Perguntou ele.
- Eu vou sim, seu gostosinho. Respondi enquanto lavava bem seu cuzinho. Ele então foi empinando aquela bunda gostosa pra mim. - Se quiser, disse ele.
- Que delicia de rabãoheimDere. - disse.
Foi então que comecei a enfiar minhas patas em seu cuzinho, deixando ele molhado de tesão, meti meu focinho dentro de seu cuzinho e comecei a chupar ele com bastante vontade, e salivando bastante dentro dele, enfiando e tirando a língua dele. Ele começou a gemer um pouco alto e percebe o que estou fazendo com ele. - Não para. Disse ele.
Continuei a chupar com mais vontade e aumentei o ritmo, para sentir como se estivesse metendo, com a língua mesmo. - Isso geme pra mim, meu macho gostosinho, vou entalar minha língua nesse rabo gostoso. Respondi a ele.
Ele começou a gemer bastante e mais alto. - Isso tá tão gostoso, Ahh.
- Ele e bem apertadinho, mas vou deixar bem largo pra caber minha pica dura. Disse enquanto começava a uivar, sempre que tirava a língua de dentro do seu cu, fodia com mais força, até que eu comecei a enfiar minhas patas dentro dele, junto com a língua.
- Ahhhh~~ gemendo ele Higorosamente empolgado cm as estocadas que dava nele.
Ele se segurava para não gemer muito alto mas eu não aguentava e já liberava em seu pau o pré-gozo. - Vou gozar assim...disse ele.
- Que delícia, disse enquanto pego no seu pau, passei sobre meus dedos sua cabeça meladinha e lambi pra sentir seu pré-gozo. Aquele gosto de sêmem doce e cremoso. Deixei ele de quatro e comecei a meter nesse cuzinho gostoso e macio. - Já que quer gozar, tem que gozar comigo gozando dentro de você.
Ele gemeu muito mais de animação e prazer enquanto fodia ele.
- Isso, seu lobinho safadinho, gosta de sentir um macho te penetrando. Disse a ele.
- Eu adoro. Respondeu ele. - Me fode mais, seu gostoso.
Eu bombava com bastante força e acabei urinando dentro dele enquanto metia, como estava bem relaxado com minha pica dentro dele, a cada estocada que fazia dentro dele, os jatos de mijo escoriam entre as pernas e molhavam as patas todas dele. - Que delícia. Peguei seus mamilos e comecei a apertar bem eles, e fodendo gostoso nesse cuzinho quente.
Ele então gozava ao te sentir dentro de mim. - Isso é tão bom. Disse ele.
Foi quando comecei a gozar em jatos bem grossos, mas não parava de bombar nessa bunda suculenta e gulosa. - Você é muito bom pra mim, Dere. Não quero sair de dentro de você, seu rabudinho.
Ele me veio me beijar romanticamente. Um Beijo inocente, de prazer desaflorado e de uma inocência perdida de muito carinho e afeto entre estes dois machos. E correspondendo aos beijosromânticos, beijava ainda mais. E enquanto ainda metia e gozava dentro dele, pegava com carinho em seu pênis e acariciava com prazer.
- Hmm. - gemendo disse. - Vamos descansar um pouco Ryu?
- Sim claro, meu príncipe alpha, respondi a ele.
- Tudo bem. Disse. Eu o segurei pelas patas e fomos ate o quarto. Ele se jogou na cama, e também fui junto, por cima dele.
- Heheheheh, nossa que gostoso Dere. Assumi.
- Você é, respondeu ele.
- Era o que eu estava esperando a tempos, você me fez perder a linha. Assumi.
- Eu amei e muito tudo isso. Assentiu ele.
- Vamos descansar um pouco, certo?! Perguntei.
- Vamos sim, respondeu ele.
- Boa noite meu príncipe. Disse a ele.
- Boa noite Ryu. Respondendo ele e suspirando até chegar o sono que tanto esperavamjuntos.
DIREITOS AUTORAIS LIVRES - IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
YOU ARE READING
Quando nos Conhecemos
FantasyUm conto relatando a história de uma relação entre um Cão e um Lobo, que frequentam a mesma Universidade Canina (UNICA), e suas interações em conjunto, para se descobrirem os misterios que suas mentes estão apresentando e como sua relação ao longo...