Epílogo

27 0 0
                                    

"Me chamo Higurashi Maeda, tenho 25 anos, estudo Psicologia e pretendo estudar ênfase em Psicanalise, sou do signo de Escorpião, peso 80kgs e tenho 1,76m de altura (me sinto um pouco baixo apesar de estar na média de minha raça), sou um Pitbull não binário (apesar de ter um membro masculino um tanto desproporcional a minha estatura física, eu amo), eu sinto atração por machos e femeas assim como o meu anseio de meter muito em um parceiro para encontros, isso ainda n descarta minhas variações de gêneros.

Sou muito Compreensivo, gosto de conhecer muitas pessoas e me aprofundar nelas, sentindo elas por dentro, é claro, mas isso só e um fator diversificado, o que tem querer meter meu pau dentro deles mesmo se quero apenas manter minha amizade?

Como estou morando sozinho, procuro um lugar diferente para dividir meus alugueis com um parceiro, é claro, meu trabalho como recreador infantil nos finais de semana, não estão dando muita conta do que eu preciso pagar. Como faço faculdade de manha, por volta das 11:40 já estou saindo da Universidade dos Caninos, e indo para a casa, aproveitando o bom tempo me masturbando ou vendo animes, jogando online com meus amigos virtuais hehe."



Todas as Imagens são Meramente Ilustrativas (Conteúdo Livre)

Quando nos ConhecemosWhere stories live. Discover now