Ficava observando a TV, para me distrair um pouco e relaxar depois de nossa foda gostosa. Dere entra no banheiro e ficou um tempão por lá. Logo depois ele foi andando até a sala com seu cabelo molhado e deitou ao meu lado, me abraçando e se acomodando em meu peito.
- Nossa amor, você demorou, tava desmaiado no banheiro? Perguntei.
- Eu estava desentupindo a porra do ralo, você solta muito pêlo. Assentiu.
- Hehehhe, eu sempre me esqueço disso. Assumi a ele.
- Da pra fazer uma peruca com aquilo. Disse ele.
- Sim, claro, vou fazer a Janta aqui. Disse a ele.
- Vai lá vai. Ele me disse logo depois que beijei seu rosto e fui para a cozinha.
- E sem gozar na comida! Disse em tom irônico a mim.
- Pode deixar. Respondi a ele.
Aproveitei que hoje estava inspirado demais e fiz strogonoff vegano e ovos cozidos. Meu celular toca e ouço ele soando pela sala. Enquanto isso Dere estava observando a TV com tédio.
- Pode atender meu celular, Amor? Perguntei. - Deve ser alguém importante pra ligar agora.
- Ok, ok. Me respondeu. - Alo? Disse ele de forma fria e formal.
- Oi Ryu, Mako aqui como você está? Dizia Mako.- Quem é? É cobrança? Perguntei.
- NÃO SEI! Quem é? Disse Dere.
- Ué Ryu não lembra mais só seu primo Makoto ta tudo bem com você? Vai me ignorar por ser uma raposa hehe. Disse Mako para Dere no celular.
- Primo?! Sou o namorado dele hehe. Dizia Dere.
Enquanto estava terminando de fazer a janta e lavar a louça, eu estava indo pra sala.
- A sim, prazer Makoto Shiba, primo do Ryu. Apresentou-se à Dere.
- Deixe ver quem é amor. Dizia a Dere estendendo a mão para pegar o celular.
- Dere, prazer Makoto. Ele sussurrou para mim, enquanto me entregava o celular. - Pega no meu pau.
- COF COF, PEGA! Disse Dere.
Peguei o celular e fui conferir quem era, sentando no colo de Dere. - Oi?
Dere me abraçou de costas e ficou vendo TV.
- Oi primo tudo bem? Respondi a Mako. - Estamos, bem, não cheguei a avisar do namoro porque foi recente heehhe.
- Estou ligando pra saber como você está, indo direto ao ponto estou investigando casos de assassinato em serie e teve um em seu bairro.
Fiquei rebolando enquanto falava cm Mako. - Assassinatos? Sério? n sabia q eram aqui por perto. Disse a ele.
- A sim, fique tranqüilo. Disse Mako.
Fiquei tremendo enquanto ouvia o caso do assassinato por Makoto. - Estamos investigando um assassinato de rua em rua, houve mais dois casos similares em cidades próximas a região. Enquanto ele dizia aquilo eu me encolhia como se estivesse ouvindo sussurros escondido.
- Mas como assim, não sabia que você era investigador. Você esta por aqui? Dizia enquanto colocava o celular no viva-voz.
- A sim foi recente, fui promovido a investigador do FBI após resolver um caso de seqüestro a 1 ano atrás. Disse ele.
> Ficava rebolando enquanto ouvia Mako deliberando suas idéias.
- Hmm.
- Mas enfim, lembrei que você mora nessa área e a tia pediu para verificar se está tudo certo com você. Dizia Mako, enquanto Dere ouvia em silêncio.
YOU ARE READING
Quando nos Conhecemos
FantasyUm conto relatando a história de uma relação entre um Cão e um Lobo, que frequentam a mesma Universidade Canina (UNICA), e suas interações em conjunto, para se descobrirem os misterios que suas mentes estão apresentando e como sua relação ao longo...