OS SINTOMAS DA ANSIEDADE

217 11 0
                                    

_ Eu acordei às 03:00 da madrugada, encharcado de suor, com a mão no coração e olhos arregalados! Mal tinha pego no sono e já havia acordado.
Eu levantei-me assustado, simplesmente tomei meu café e fui ao trabalho me sentindo atormentado e vigiado, mas não podia me atrasar, não é mesmo? "E se" eu me atrasar e meu chefe me mandar embora?
Assim que sai de casa para prosseguir meu caminho, me veio na mente: "mas e se" eu passar mal no trabalho por falta de uma boa noite de sono? Como reagiria? Quem me ajudaria? Perderei meu dia de trabalho por isso? E se...

"E SE..."

Uns dos principais sintomas da ansiedade é o: "E se"... seguido de:
Agitação, nervosismo, falta de concentração, medo, sensações ruins, preocupação, descontrole de pensamentos, angústia, falta de humor, preocupação da realidade e futuro... fora os sintomas físicos como: enjoou, tontura ou sensação de desmaio, falta de ar ou respiração ofegante, confusão mental, dor ou aperto no peito, palpitação no coração, dor de barriga ou diarreia, roer unhas, tremores, fala rápida, tensão muscular, dor de cabeça, dor nas costas, dificuldade para dormir, irritabilidade, pensamentos descontrolados, dormência no corpo, perda ou ganho de peso, compulsão alimentar, entre outros.

Cada pessoa possui sintomas diferentes e alguns semelhantes. O pior é ter todos eles de uma só vez, por isso vamos abordar temas sobre tudo que você precisa para saber, se prevenir e vencer a ansiedade! Vamos partir para essa batalha juntos!
FOCO, FORÇA E FÉ!

QUERIDA MENTE - Eu & Ansiedade Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora