Capítulo 17

1.1K 128 18
                                    

POV. NATHALIA

Suspiro mais uma vez, entediada em meu trono. Falta poucos minutos para abrirem um portal interdimensional e pousarmos na Alcatéia do Supremo. Hoje eu quero apenas descobrir o paradeiro da coroa.

E tenho um forte palpite de ser Jennifer. Por quê? Simples. Ela está sem o colar. Não seria capaz de ativar seus poderes. Melhor esconderijo, creio eu.

    — Madame, já começamos o processo para o portal. — uma mulher de capa preta diz.

Me levanto e a afasto com o pé.

Nathalia: Vamos, imunda. Anda. — murmuro e me espreguiço.

Me transformo, sentindo minhas asas, agora num tom verde escuro, quase negro. Paro na frente dos meu batalhão. Sem dizer nada, vejo um portal negro se abrir na direção da porta e nos engolir.

Sorri, enxergando um mundo negro que nos encaminharia, em segundos, para o nosso destino.

POV. KIRARA

Acordo bem tarde. Ontem, graças ao Levi ter perdido a aposta e não ter treinado todos, ele nos colocou para fazer a faxina na casa. Fomos dormir quando já era umas 5 horas da manhã!!!

Eu tive tempo de escapar de seus sermões e ir tirar uma soneca. Me aproximo da janela e encaro o céu. Sinto que têm algo de errado acontecendo.

Mas ignoro.

Após fazer minhas higienes básicas e arrumar minha juba num rabo de cavalo, desço as escadas, indo comer alguma coisa. Conversei com tia Midori e rimos das reações do Levi.

Kirara: Tiaaaa... Eu tô com um mal-pressentimento... — murmuro para ela, que me abraça.

Midori: Está tudo bem, Kirara. Nada de mal vai acontecer.

Kirara: Eu espero. Bom, oo café estava maravilhoso. Mas tenho que ir.

Dou um beijo na bochecha dela e saio correndo. Passo por todo ou quase todo o vilarejo. Claro, checando tudo e sempre encarando o céu. Suspiro.

Chego no QG e, ao pisar na grama, sinto uma presença enorme, assustadora. Sinto minhas veias pulsar. Se isso está acontecendo...

Alguém está vindo intenção clara de lutar.

Corro até o Levi, trombando em algumas pessoas. Ao chegar na frente dele, ele me encara estranho. O encaro. E posso jurar que vi seus olhos mudarem de cor rapidamente.

Levi: O que houve?

Kirara: Sei lá. Mas parece que tem alguém, intruso eu diria, que quer entrar aqui na cidade. — digo, sentindo a sensação cada vez mais presente.

Levi: Seus olhos estão brilhando. Bom, seja o que for, vou mandar os lobos no vilarejo se esconderem e fecharem tudo. Ficou mais aliviada?

Nego com a cabeça. Ele parece pensar e, depois, me abraça.

Levi: Vai ficar tudo bem, safira. Okay? — disse e me deu selinho.

Kirara: Não aproveita a situação, não, safado! — falo, batendo no braço dele.

Rimos. Mas ele fica sério.

Levi: Kirara, consegue levantar uma barreira? Os intrusos chegaram. — ele diz, me afasto dele e me preparo pra pular a janela.

Kirara: Vou fazer e chamar as meninas.

Sem esperar resposta, pulo para o gramado e me sento lá, começando a criar uma barreira envolta da alcatéia. Ficou parecendo um estádio de futebol. Mas deve bastar.

Minha Companheira (Shingeki No Kyojin)Onde histórias criam vida. Descubra agora