Gizelly tomou banho, se arrumou e foi pra cama e disse pra Rafa: Você não sabe o quanto que estou feliz, porque você está aqui comigo, aproveita e mexe no meu cabelo até eu dormir.
Rafa- Aí Bicalho, você é muito mandona, você dizia que não gostava de grude e que tocasse em você?
-Gizelly: Realmente não gosto, mais quem no mundo vai negar um carinho seu!
-Rafa: Não aguento você, sério!
-Gizelly:Tá bom, vamos dormir
-Rafa: Deita aqui no meu colo
-Gizelly: Você mexendo no meu cabelo, vou dormir rapidinho.
-Rafa: Quero vê, Quando você vai fazer carinho em mim?
-Gizelly: Se em algum momento, acontecer novamente de ficarmos juntas eu faço carinho em você.
-Rafa: vou falar bem pertinho do seu ouvido vou cobrar Gizelly Bicalho.
-Gizelly: Nossa senhora, você falando assim não faço só uma vez e sim várias. Chega fiquei arrepiada, você falando assim
-Rafa: Você é besta demais kkkkkkk
-Gizelly:Sou sim, muita besta por você realmente!
-Gizelly Bicalho-
Dormir rapidinho com o carinho da Rafa quando acordei,estava tão leve e quando olhei pro lado falei baixinho: nossa senhora a mulher até dormindo é maravilhosa ai kalimann o que você fez comigo? Se eu pudesse, ficaria te adimirando pra sempre e mesmo assim não cansaria nunca e todos os dias eu iria te escolher..
Como assim escolher? Por quê pensei isso? Vou levantar que é melhor, acho que estou anestesiada e ainda sobre o efeito de Kalimann, vou tomar banho pra tentar tirar ela um pouco da mente, depois preparo o café da manhã pra nós duas.-Rafaella Kalimann-
Meu Deus, nem estava acreditando que Gizelly estava aqui comigo, ainda mais no meu colo parecia um sonho. Mais realmente não era um sonho e ela estava bem perto de mim. Como sou encantada por ela, ai ai se ela soubesse que tinha mudado minha vida completamente. Já tive vários rolos, mais com Gizelly e essa intensidade ninca tive com ninguém e nem se compara, não trocaria ela por nada nessa vida. Começei com esses pensamentos de novo, não aguentava mais, já basta na casa aquela confusão toda que sentir com meus sentimentos sem saber lidar com eles e não poderia demonstrar nada, do que realmente eu estava sentindo. Agora essa confusão do que estou sentindo está voltando de novo, preciso marcar um psicologo urgente. Percebir que ela já estava dormindo a um certo tempo, então vou dormir também , mudei Bicalho de posição cobrir ela e fiz o mesmo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Era agora é real...
Ficción GeneralO que iria acontecer depois de um encontro? Participação Especial: Thelma e Marcela Personagens Principais: Gizelly, Rafa e Manu. O que estaria reservado?Por quê sentimentos iriam vim á tona?Será que alguém vai conseguir esconder seus reais pensame...