Outra candidata

1.1K 68 10
                                    

  Enquanto Rafa estava em uma consulta, Gizelly tinha marcado uma entrevista com Mariana e estava esperando ela no escritório.

Mariana depois de muito tempo chegou no escritório onde Gizelly trabalha.

-Gizelly: Oi Mariana, você está atrasada 30 minutos.

-Mariana: Estava em um trânsito horrível. Por isso que cheguei atrasada

-Gizelly: Tudo bem, vamos pra minha sala.

Flayslane era gerente do Rh e já estava observando tudo e falou pra Gizelly: Meu Deus, que demora não tenho o tempo todo. Tenho outras coisas pra resolver no Rh. Vamos começar essa entrevista?

-Gizelly: Mariana, tem experiência em trabalhar no escritório?

-Mariana: Não, mais estou disposta a tentar e aprender.

-Gizelly: Aqui não falta trabalho, tem muitos processos pra resolver. Você aguentaria um trabalho assim?

-Mariana: Sim, Só preciso de uma oportunidade.

-Gizelly: O que você fazia antes?

-Mariana: Eu era atendente em uma farmácia.

-Gizelly: Bem diferente.

-Flay: Vou interromper essa entrevista, bom Mariana essa pequena conversa foi bastante interessante e conhecemos um pouco você.

-Gizelly: Entrarei em contato com você, pra te dar uma resposta.

-Mariana: Tudo bem, vou ficar esperando e se despediu de Gizelly e Flayslane.

  Rafa saiu da sala, sem saber o que fazer a consulta tinha sido boa porém em relação a Gizelly só fez ter mais dúvidas.

Preciso conversar com Manu.

-Rafa: Manu, fui pra consulta com o psicólogo.

-Manu: E ai, como foi?

-Rafa: Pensei que sairia decidida, pelo contrário só fez ter mais dúvidas ainda.

-Manu: Sinceramente, você vai ficar escondendo esse sentimento até quando?

-Rafa: Não é questão de esconder, porém você sabe como é a minha vida. Manu eu não posso expor e assumir esse sentimento.

-Manu:  Então você vai deixar de lado o que sente por causa dos outros?

-Rafa: Não é o que quero, eu sei que vou sofrer ficar distante dela, mais eu preciso proteger ela.

-Manu: O que você pretende fazer pra se afastar dela?

-Rafa: Pretendo ir pra casa de Ivy, passar alguns dias lá.

-Manu: Você sabe que isso não vai resolver nada.

-Rafa: Eu sei, mais no momento é o que vou fazer.

-Manu: Não sei porque, você fica lutando o tempo todo contra esse sentimeto.

-Rafa: Você não está ajudando.

-Manu: Independente do que você fizer ou pensar. Eu sempre vou apoiar vocês duas.

-Rafa: Tchau Manu, impossível conversar com você.



O Era agora é real...Onde histórias criam vida. Descubra agora