Começo

2.1K 94 0
                                    

De manhã, Gizelly acordou e já foi aperriar as meninas no whats.

-Gizelly: Bom dia meninas
Vamos acordar
Pois temos Raio X pra fazer!

-Thelma: kkkkkkkkkkk
Palhaça essa furacão

- Marcela: 😒

-Manu: Ai Titchela
Saudades desse seu humor

-Rafa: Bom dia Bicalho

-Yvy: Oi minhaa louuuuuucaaaa
Bom dia

-Gizelly: Vambora, que o dia vai ser longo

E todas riram das palhaçadas de Gizelly

-Narrador-

No decorrer do dia, Gizelly pensou em algumas situações que aconteceram no programa em relação a Rafa, chegou a uma conclusão que precisava conversar muito com ela. Pois desde o término do programa elas ainda não tinha conversado sobre o que tinha acontecido e Bicalho percebeu, que já estava na hora de conversar com Kallimann e colocar as cartas na mesa.

-POV Gizelly Bicalho-

Apesar da felicidade, continuava exercendo a minha profissão que tanto amava e meu receio era esse após a saída do programa tinha muito medo de não poder continuar protegendo quem precisava ser protegidos. Pórem do nada Rafa apareceu nos meus pensamentos por quê? Fiquei questionando, por quê iria pensar? e mesmo com essa dúvida que surgiu, tive uma grande saudade dos momentos que passamos dentro do programa, o quanto me trazia paz, calmaria e o quanto a presença dela fazia bem. E automaticamente pensei poderia pensar em qualquer pessoa, mai por quê pensei logo em Kalimann??

-Como pode??

- POV Rafaella Kalimann-

Acordei bem cedo, pois tinha muita coisa pra resolver, fotos pra tirar, acompanhar o ritmo da minha empresa pois estava uma loucura e muito procurada. Isso decorreu durante todo o dia, depois fui pra casa pois estava muito cansada, peguei meu carro e coloquei a playlist do bbb que um amigo meu tinha feito pra mim. Durante o caminho veio lembranças do programa e passou um flashback de tudo que passei no programa, pensei como o tempo passou rápido e foi a experiência mais marcante de toda a minha vida e que nunca iria esqueçer. Pensei também o quanto a experiência de participar foi importante tanto pro lado pessoal como lado profissional.



O Era agora é real...Onde histórias criam vida. Descubra agora