Manu perguntou quem iria deixar em casa primeiro, Gizelly respondeu que ela iria e convidou Rafa pra ir junto ela aceitou na hora percorreram mais um pouco e chegaram onde Gizelly mora, Manu parou o carro na frente do prédio se despediram e desceram. Enquanto estavam indo para o apartamento, ela pegou a chave que estava na bolsa abriu a porta e disse pra Kalimann Que bom que você veio!
-Rafaella: Foi até bom você me chamar!
Pq eu mato mais um pouco a saudade que estou de você.-Gizelly: Você sentiu saudades de mim?
-Rafa: Lógico néh Bicalho!
Que pergunta!!! Sim, temos o tempo todo pra gente conversar e você me falar do que se trata.- Gizelly: Bem, primeiro você senta aqui no meu sofá, vou colocar umas músicas pra gente ouvir.
Rafa sentou e Gizelly sentou em uma cadeira que estava próximo do sofá mais que ficava de frente pra Rafa.
-Gizelly: Bem, coisa linda da minha vida!
Quero pedir desculpa pelo comentário que fiz quando a gente estava dentro da casa. Comentei que você não merecia ganhar o prêmio, eu juro que nunca tive intenção nenhuma em te machucar e jamais faria isso!.-Kalimann: É Gizelly Bicalho, fique bastante machucada na epóca e muito decepcionada com você que não tinha força e nem coragem pra ficar perto de você. Sabe Furacão por medo de falar algo pra você e te magoar por causa das coisas que você já sofreu. Preferir me afastar e ficar afastada me machucou muito.
-Gizelly: E assim quando você estava distante de mim na epóca da casa, eu sabia que você não estava bem, até queria ir até você pra gente conversar, mais não tive coragem e força pra ir até você.
-Kalimann: Acredito que tudo é no tempo certo e na hora certa! Uma coisa senta aqui perto de mim, pois eu não mordo.
Bicalho começou a rir e se sentou perto dela. E falou: Posso te pedir uma coisa?
-Rafa: Claro!
-Gizelly: Me dar um abraço?
-Rafa: abrir os braços e ficaram um bom tempo abraçadas.
-Gizelly: Eu não consigo ficar mais longe de você!
-Rafa: Eu também não consigo ficar longe de você.
Gizelly fez carinho naquele cabelo longo e deu um beijo na buchecha e Rafa retribui. Quando Bicalho ia se afastando do abraço Kalimann não deixou, que ela saisse e as duas continuaram abraçadas. Rafa deu um beijo no pescoço e as duas não quiseram, sair daquele carinho que estavam sentindo uma pela outra.
-Gizelly: Se eu pudesse,eu nunca mais sairia do seu abraço. De todos os abraços que tenho o da minha mãe, das minhas amigas e seu. É o mehor refúgio que poderia ter na vida.
-Rafa:Ai Gizelly para cara! Você vai me fazer chorar
-Gizelly: É verdade, deusa da minha vida e começaram a rir.
Rafa olhou o celular e já passava das 3 da madrugada. Meu deus como vou pra casa?
-Gizelly: Dorme aqui! Depois você vai até porque hoje é sábado, eu e você não tem compromisso hoje.
-Rafa: É verdade! Uma dúvida: Vou dormir onde?
-Gizelly: Dorme comigo na cama de casal, dar pra dormir super bem.
-Narrador-
Que encontro foi esse? Finalmente as meninas se encontraram e a surpresa maior foi Gizelly indo, ninguém esperava. Esse momento enfim chegou, será que essa ida repentina de Bicalho irá mexer com alguém mais do que o normal?
-Gizelly Bicalho-
Finalmente conseguir ter uma conversa sincera com Rafa, as coisas se acertaram, a gente estava precisando desse dialogo! Por incrível que pareça de todas as pessoas que já conversei, namorei e fiquei eu nunca me sentir tão feliz e completa ao lado de alguém como eu me sentia ao lado dela.
- Rafaella kalimann-
Fiquei muito feliz, porquê Gizelly tinha chamado pra ir pra casa dela, a gente conseguiu se acertar e como eu era boba perto dela. Ela conseguia tirar meu sorriso com uma facilidade que até eu ficava impressionada. Porque ninguém conseguiu fazer o que ela consegue e o principal com tão pouco. Gizelly era o tipo de pessoa que iluminava tudo em sua volta e não seria diferente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Era agora é real...
General FictionO que iria acontecer depois de um encontro? Participação Especial: Thelma e Marcela Personagens Principais: Gizelly, Rafa e Manu. O que estaria reservado?Por quê sentimentos iriam vim á tona?Será que alguém vai conseguir esconder seus reais pensame...