Arrumei as coisas, pois estava uma bagunça e ouvir meu celular tocando, quando olhei era mensagem de Manu:
"Oi Rafa encontrei essa menina no meu Instagram, ela tem muito o jeito de Gizelly e acho que ela iria se sair muito bem no cargo de secretária o nome dela é Bianca Andrade, conversa com ela!
Entrei no perfil dela e vi as fotos, analisei e realmente Manu tinha razão chamei ela na DM. Elogiei as fotos dela e perguntei se ela não tinha interesse de ir pra uma entrevista de emprego? disse que o cargo era secretária de uma advogada, ela respondeu que sim.
Falei com Bicalho na hora, disse que Manu tinha encontrado uma candidata e Gizelly pediu pra marcar com ela em três dias, passei pra Bianca todas as informações do escritório e foi marcado a entrevista.
Chegou o dia da entrevista com Bianca, tomei café,me arrumei e fui pro escritório pois não queria chegar atrasada. Quando cheguei minha recepcionista falou que uma moca estava me esperando, fui ao encontro dela e perguntei:
-Gizelly: Você é Bianca?
-Bianca: Sim, não acredito que é você Gizelly Bicalho!-Gizelly: Você me conhece da onde?
-Bianca: Você Participou do bbb20, adorei a sua participação, torci muito por você Gizelly.
-Gizelly: Chocada que você me conhece.
Começaram a rir as duas e Gizelly falou: Vamos pra minha sala , pra gente conversar um pouco. Entraram na sala e Gizelly falou: Fala um pouco sobre você.
-Bianca: Costumo fazer fotos pra marcas conhecidas e ajudo influenciadoras a divulgarem suas marcas, resumindo faço um pouco de tudo.
-Gizelly: Então sabe trabalhar com pressão?
-Bianca: Sim.
-Gizelly: Você é casada, solteira, tem filho, não tem, mora com quem Bianca?
-Bianca: Estou solteira, não tenho filho e moro com uma amiga.
-Gizelly: Bom Bianca foi ótimo conversar e conhecer você. Fica no aguardo que minha equipe vai entrar em contato com você.
-Bianca: Obrigada,pela oportunidade saiba que você é uma mulher incrível.
-Gizelly: Agradeço muito as suas palavras. Bianca se despediu.
-Gizelly Bicalho-
Tive uma boa conversa com Bianca, posso está enganada, mais ela aparenta ser uma mulher de personalidade forte e gosto disso. Porém não sei se é o suficiente uma entrevista só com ela, vou falar com Rafa e vejo se ela tem uma pessoa pra indicar.-Gizelly: Oi Rafa, preciso de uma ajuda sua!
-Rafa: Qual ajuda você precisa?
-Gizelly: Preciso que você indique uma moça, pra ir a uma entrevista no meu escritóro.
-Rafa: Por quê você quer entrevistar outra pessoa? Você não gostou de Bianca?
-Gizelly: Adorei a entrevista com ela, mais quero conhecer outras candidatas.
-Rafa: Hoje é seu dia de sorte, porque eu conheço uma pessoa que no momento, não está trabalhando, o nome dela é Mariana ela vai ficar muito feliz, se você der uma oportunidade.
-Gizelly: Manda o número, vou falar com ela e marcar uma entrevista.
-Rafa: Vou te mandar.
-Gizelly: Depois te conto como foi.
-Rafaella Kalimann-
Essas novidades de Gizelly,estavam mexendo comigo e não faço idéia do que ela irá resolver, por quê me importo tanto com isso? Não deveria ficar pensando essas coisas. Preciso marcar uma consulta com o meu psicólogo urgente, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Matheus. "Oi preciso marcar uma consulta com você! Pode quando?
-Matheus: Oi Rafa, posso marcar a consulta com você em 4 dias, tudo bem pra você?
-Rafa: Ótimo. Pode marcar, preciso muito.
-Matheus: Então marcado, te encontro em breve!
-Rafa: Preciso muito dessa consulta, quero esclarecer algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Era agora é real...
Художественная прозаO que iria acontecer depois de um encontro? Participação Especial: Thelma e Marcela Personagens Principais: Gizelly, Rafa e Manu. O que estaria reservado?Por quê sentimentos iriam vim á tona?Será que alguém vai conseguir esconder seus reais pensame...