Novidades

1.6K 90 0
                                    

Depois de um bom tempo, Bicalho finalmente conseguiu se mudar pra São Paulo e a única pessoa que sabia era Manu. E ela pediu pra não dizer a ninguém, pois queria fazer surpresa e tinha certeza que as meninas iria ficar muito feliz com a notícia. Quem organizou tudo foi Manu, ela foi buscar Gizelly no aeroporto e conversaram muito sobre essa mudança.

- Gizelly: Ai Manu, estou com medo dessa mudança.

-Manu: Não liga pra isso! Pois vai dar tudo certo e além do mais mudanças faz bem pra nossa alma.

-Gizelly:É eu sei! Sabe Manu pensei em fazer uma surpresa pra Kalimann, quero muito conversar com ela e ficar bem.

-Manu: Coisa mais linda! Torço muito que fique tudo bem entre vocês e pode deixar que vou organizar essa surpresa.

-Gizelly: Não vejo a hora de encontrar com ela e deixar tudo esclarecido.

-Manu: Vou organizar essa surpresao mais rápido possível.

-Gizelly:Obrigada por sempre acreditar em mim e nunca me deixar de lado.

-Manu: Jamais, você faz parte da minha vida e não te largo, pode contar sempre comigo.

Chegaram no apartamento da Gizelly, estava do jeito como ela tinha combinado e acertado com a amiga, Manu foi embora e ela Gizelly sentou no sofá e ficou observando cada cantinho e detalhe do seu novo apartamento e como estava feliz. Algumas lágrimas percorreram o seu rosto e ela não conteve a emoção.
Manu chegou em casa e começou a pensar como faria uma festa surpresa sem que Rafa soubesse que Gizelly estava em São Paulo, então falou com todas as meninas e marcaram de ir a um barzinho sexta á noite e todas aceitaram inclusive Rafa, era ainda quarta feira mais as meninas já estavam combinando tudo e todos os detalhes. E acreditaram que Gizelly não iria.

                    - Narrador -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    - Narrador -

Muitas novidades surgindo, pensamentos profundos, lembranças e saudades se fazendo presente, o desconhecido trazendo emoções e agora?
Como cada uma vai compreender e lidar com esses sentimentos até então desconhecidos?

O Era agora é real...Onde histórias criam vida. Descubra agora