Estava em casa, me arrumando pra ir pra consulta, quando comecei a pensar: Minha ansiedade tinha aumentado muito, conflitos comigo mesma. Manu tinha emprestado o carro dela, por alguns dias, terminei de me arrumar e fui em direção ao carro de no meio do caminho, meu celular vibra, quando olho é uma mensagem de gizelly escrito" Saudades" tive vontade de responder mais não falei nada.
Parece que Gizelly adivinha quando estou querendo conversar, mais não vou cair nessa tentação. O que preciso fazer nesse momento é afastar dela e saber o que realmente está acontecendo comigo.
Cheguei no consultório e tinha duas pessoas na minha frente, sentei e fiquei esperando. Depois de um bom tempo Matheus chama, entrei e ele perguntou: Como você está?
-Rafa: Não sei explicar, uma parte de mim está e outra parte não.
-Matheus:Explica o que essas duas partes estão sentindo.
-Rafa: Uma parte está Feliz e super realizada e a outra está insegura, com medo e aparecendo sentimentos que nunca imaginei sentir.
-Matheus: Que sentimentos, você está sentindo? Por quê você nunca imaginou sentir?
-Rafa: Sentimento de paz, alegria confiança, aquele momento que alguém disperta em você. Coisas que nenhuma outra pessoa conseguiu fazer e trazer. É o que sinto quando estou com essa pessoa.
-Matheus: E quem seria essa pessoa?
-Rafa: Uma grande amiga minha.
-Matheus: Como é o nome dela?
-Rafa: Gizelly.
-Matheus: Eu lembro que você, tinha comentado sobre ela nas outras seções.
-Rafa: Depois daquelas seções foi tranquilo, porque não estava vendo ela e não estava perto. Depois desse tempo todo, ela se mudou pra São Paulo, teve reencontro com algumas meninas e ela apareceu de surpresa e isso mexeu muito comigo.
-Matheus: Por quê mexeu com você?
-Rafa: Não sei explicar, só sei que o tempo parou e não conseguir pensar em mais ninguém. Só tinha olhos pra ela.
-Matheus: Tenho um teste pra você, tenta ficar distante dela e começa a perceber o que você sente com essa distância e quanto tempo você vai conseguir e na próxima consulta, você me conta como foi.
-Rafa: Vai ser, extremamente difícil esse teste mais vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Era agora é real...
General FictionO que iria acontecer depois de um encontro? Participação Especial: Thelma e Marcela Personagens Principais: Gizelly, Rafa e Manu. O que estaria reservado?Por quê sentimentos iriam vim á tona?Será que alguém vai conseguir esconder seus reais pensame...