Tomei banho enquanto Rafa dormia, sair do banho, me arrumei e fui pra cozinha preparar o café da manhã fiz tapioca, separei algumas frutas e coloquei cereais e fiz café tudo do jeito que Kalimann gostava. Quero fazer essa surpresa pra ela, ficou pronto e coloquei tudo em dois pratos e fui pro quarto. Cheguei bem perto dela, fiz carinho no cabelo dela e disse: Bom dia, coisa mais linda da minha vida, Rafa começou a acordar bem lentamente quando olhou pra frente estava lá o café da manhã e falou: Gizelly Bicalho como assim? Você preparou um café da manhã?
-Gizelly: Queria fazer surpresa pra você!
-Rafa: Não esperava, que você fosse fazer isso pra mim.
-Gizelly: Rafaela Kalimann,você consegue resgatar em mim o meu melhor lado!
-Rafa: Ai Bicalho, você é uma caixa de surpresas, você surpreende a cada dia.
-Gizelly: Com você por perto eu fico sensível, você me deixa assim Kalimann.
-Rafa: Vem cá, deixa eu te dar um abraço, vou te falar uma coisa no teu ouvido " Você é, um caso sério na minha vida"Úberes comer pois estou com fome.
-Gizelly:Vamos.
-Rafa: Preciso ir pra casa.
-Gizelly: Vai não, fica aqui comigo.
-Rafa: É sério,eu vou, mais eu volto
-Gizelly: Quero muito de verdade, que você volte!
-Rafa: Bicalho, pode ter certeza que você não vai se livrar de mim nem tão cedo.
-Gizelly: Nem quero! Como você vai pra casa?
-Rafa: Vou pedir um Úber. Que café da manhã maravilhoso que você preparou, agora deixa eu ir tomar banho, você me distrai muito e não vou conseguir ir embora.
-Gizelly: Minha missão, nesse momento é fazer você ficar, mas entendo que você precisa ir.
-Rafa: Gizelly Bicalho, vou tomar banho.
-Gizelly:Tá, enquanto isso vou arrumar o quarto.
Rafa tomou banho se arrumou e pediu o Úber.-Gizelly: Em quanto tempo ele está aqui?
-Rafa: Em 15 minutos.
-Gizelly: Vou esperar contigo lá embaixo.
-Rafa: Lógico que você vai esperar comigo, até parece que iria deixar você aqui.
Desceram faltando 5 minutos pro Uber chegar, conversaram mais um pouco e o carro chegou se despediram com um longo abraço Rafa pegou e Gizelly observou sua partida, quando não estava mais vendo o carro que Rafa estava Bicalho subiu para seu apartamento.
-Gizelly Bicalho-
Cheguei no meu apartamento e o perfume dela ainda estava presente nos quatro cantos da casa, eu sei que a gente ficou muito tempo juntas, rimos, brincamos, conversamos sobre assuntos sérios nos acertamos e mesmo assim ainda sentia saudades dela, do carinho, do jeito. Ela é completamente decidida do que quer. " Ai Kalimann, acho que estou ficando encantada mais do deveria, também quem não ficaria? Acho que enquanto estava longe, eu penso que estaria segura, mais agora tudo estava confuso e não sei o que vai acontecer depois desse encontro.
-Rafaella Kalimann-
Entrei no Uber e fiquei refletindo sobre esse encontro que tive com ela , no fundo , bem lá no fundo nunca me enganei sobre o que pensava a respeito de Bicalho. Apesar de ter aquele jeito louco é a pessoa mas sensível e correta com as coisas que acredita e confia, somos completamente diferente uma da outra e ao mesmo tempo, somos muito parecidas principalmente com as pessoas que gostamos, fui interrompida com o motorista chamando e dizendo que tinha chegado, paguei a corrida e fui em direção a minha casa entrei e fui logo pegando meu celular pra conversar com Manu sobre o que tinha acontecido
-Rafa: Manu, você não tem noção do que Bicalho fez!
-Manu: O que ela aprontou dessa vez?
-Rafa: Ela fez um café da manhã pra gente e foi a coisa mais linda Manu.
-Manu: Que mentira, Rafa ela jamais faria isso, logo ela que não gosta dessas coisas!
-Rafa: Pois ela fez e o principal, nunca vi Gizelly tão sensível e delicada com o que ela fez pra mim.
-Manu: Ai ai Gizelly, sempre se superando, Rafa você não percebeu?
-Rafa: Perceber o quê?
-Manu: Meu Deus, só vocês duas que não perceberam nada ainda.
-Rafa: O que você percebeu?
-Manu: Não vou dizer, quero que vocês entendam e compreendam tudo isso que está acontecendo. Encontrei duas meninas que tem um ótimo perfil pra trabalhar com Bicalho, vou te mandar o perfil no Instagram das duas pra você dar uma olhadinha.
-Rafa:Vou arrumar algumas coisas aqui e te chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Era agora é real...
Aktuelle LiteraturO que iria acontecer depois de um encontro? Participação Especial: Thelma e Marcela Personagens Principais: Gizelly, Rafa e Manu. O que estaria reservado?Por quê sentimentos iriam vim á tona?Será que alguém vai conseguir esconder seus reais pensame...