𝔇𝔞𝔫𝔠𝔢

6K 395 704
                                    


╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗
𝔇𝔞𝔫𝔠𝔬 𝔭𝔬𝔯𝔮𝔲𝔢 𝔤𝔬𝔰𝔱𝔬,
𝔞 𝔡𝔞𝔫𝔠𝔞 𝔢 𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔞𝔯𝔱𝔢,
𝔪𝔦𝔫𝔥𝔞 𝔭𝔞𝔦𝔵𝔞𝔬.
╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝

    Em um vilarejo pacífico e calmo, as pessoas saíam á noite com seus lampiões acesos para apreciar a mais bela arte que seus olhos já viram. Na noite escura e Fria, iluminada por vários lampiões sobre o palco, os longos cabelos negros voavam graciosamente, seu corpo esbelto e invejável dava passos delicados em uma dança bela e chamativa, os olhos da cor de uma obsidiana brilhavam com a luz do luar e dos lampiões, o kimono preto com detalhes brancos, dourados e vermelhos trajava perfeitamente em seu corpo, a pele pálida e graciosa como a de uma boneca de porcelana, a garota é a perfeita definição de perfeição, suas coreografias únicas eram a sua arte.

— Vamos! Vamos! Ela já vai começar! — gritaram as crianças felizes.

   Em um palco improvisado onde a menina já era acostumada á dançar, ela estava sentada sobre as pernas no piso de madeira com as mãos juntas enquanto orava para Buda, orando sempre pelas almas de sua família e por sua proteção, desta vez, os longos cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo, ao ouvir o som de uma coruja, a menina se curvou no chão para Buda e levantou-se pegando sua sombrinha escarlate. Ao se virar, viu as pessoas do vilarejo sentadas em silêncio com os lampiões, a menina sorriu e se curvou em cumprimento para eles.

   Começou sua coreografia com seus passos delicados, uma coreografia graciosa que a menina fazia em oferecimento á Buda em gratidão por poder viver mais um dia e uma noite, mais um inverno.

   Ao longe, saindo da floresta, um homem misterioso de terno preto e um chapéu de época branco caminhava em direção ao vilarejo em interesse de encontrar uma boa preza.

   Ao entrar no vilarejo, viu em um ponto específico, centenas de luzes de lampiões, caminhou discretamente e ao se aproximar, encarou a jovem que dançava com graça. Ele rapidamente reconheceu aquela dança e sorriu ladino.

  "Que interessante...uma marechi..."

  Pensou o homem totalmente atraído pela garota, o sangue era convidativo, mas o que mais lhe chamava atenção, era a forma como a garota dançava com graça aquela dança que existe á séculos, e que ele conhece muito bem, e como não conheceria? É a dança de seu inimigo ancestral, este que ele agradece por finalmente estar morto, mas sabia que não estaria livre para sempre.

— Onee-san! Dance denovo! Dance! Dance para nós! — gritou uma menina de aparentes seis anos, ela exclamação animada, a garota no palco sorriu e pegou uma flor de lírio branco que tinha consigo e entregou para a menina que sorriu.

   Sem questionar, a de cabelos negros tornou á dançar outra coreografia, uma mais calma, ela fechou os olhos se concentrando no som da água de um lago que tinha á alguns metros do vilarejo, nunca entendeu, mas sempre tivera uma audição incrível e que sempre a ajudara.

   Parou de dançar e se curvou para todos, as pessoas aplaudiram e o homem de chapéu branco sorriu.

  "Será você...garota dos olhos obsidians!"

  Ele pensou feliz, as pessoas se deslocaram para suas casa e a menina foi arrumar suas coisas calmamente, ouviu atrás de si passos na neve se aproximando, guardou as coisas rapidamente e se levantou, se arrepiou ao sentir uma mão em seu ombro, engoliu em seco assustada, seria este seu ceifador?

ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•Onde histórias criam vida. Descubra agora