— Muzan? — a mulher pergunta ao ver o homem sair do banheiro, vestindo o pijama e com os cabelos molhados — Por onde esteve? — ele a encarou com um olhar vago, perdido.— Não te interessa. — saiu do quarto, a mulher pensou em ir até ele, mas não o fez, queria evitar mais conflito com o marido.
Na cozinha, ele fazia um chá especial que o fazia se acalmar, de certo modo, enquanto o chá estava no fogo, se sentou na cadeira e pôs os braços sobre a mesa e segurou a cabeça pelas mãos, de cabeça baixa.
Sentiu as lágrimas rolarem molhando seu rosto pálido, ele não suportava mais.
— Onde você está...? — ele perguntava para si mesmo — O que você fez comigo, garota miserável?! — deu um tapa em sua cabeça, inconformado.
Admitira à pouco tempo o que sentia pela morena, mas não trasnparecia perante terceiros, deixava transparecer apenas a raiva de que ela fora levada de si.
O som da chaleira soou pelo cômodo, o despertando de seu transe, secou as lágrimas e desligou o fogo, pôs o chá em uma xícara e se sentou novamente, com um gole da bebida, já se sentia mais calmo.
— Eu vou te achar, e você nunca mais sairá do meu lado, Kyara... — seus olhos brilhavam em um vermelho carmesim intenso, tão intenso quanto o que sentia.
•
•
•
Sentiu um incômodo em seu peito, abriu os olhos devagar e viu que já amanhecia.
— Rengoku? — o chamou, o mesmo ainda dormia, ela suspirou e se levantou, vestiu seu haori e colocou a espada na cintura.
Saiu silenciosamente da casa e viu as pessoas saindo de suas casas, algumas já trabalhavam, as crianças já corriam para lá e para cá, alegres.
— Quem é você? — um menininho de aparentes cinco anos perguntou, ficando de frente à moça, ela sorriu.
— Sou Kyara, e você, pequeno? — se agachou ficando de frente à ele.
— Yuno! — ele sorriu determinado, ao olhar o uniforme da mulher, sorriu — Você é uma daquelas Caçadoras de Oni?! — ela deu um breve riso.
— Ara, ara, fui descoberta. — o menino sorriu encantado.
— Isso quer dizer que você acabou com os onis que nos assombravam?!
— Não fiz isso sozinha. — sorriu se lembrando de seu parceiro.
— Seu sorriso...você acabou com os onis com seu namorado? — o menino lhe lançou um olhar travesso, causando uma vermelhidão no rosto da jovem.
— E-Ele não é meu namorado! É apenas meu parceiro, e meu mentor. — tentou se explicar, causando risos no garoto.
— A vila precisa saber que os onis foram derrotados! — o menininho saiu correndo pelo vilarejo, enquanto gritava que os onis que os assombravam haviam sido mortos.
— Ele gostou de você. — levou um susto ao ouvir a voz de Rengoku, olhou para ele que parou ao seu lado, com um sorriso. — Você leva jeito com crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•
عشوائيHumana e Oni? Impossível, jamais daria certo! Mas...com o grande criador dos Onis...isso poderia ser possível? Uma simples dançarina e um exterminador de Onis?! Seria um fardo! Jamais! Mas...sendo o pilar da chamas, amado por praticamente todos...