𝔄𝔩𝔳𝔬 𝔇𝔲𝔭𝔩𝔬

2K 232 165
                                    


   Passos delicados para lá e para cá, uma perfeita performace de uma dança calma e apreciável.

  O Oni de cabelos rosas sorria observando a moça dançar para si, Muzan não estaria na residência pelos próximos quatro dias, iria resolver coisas pessoais, então, Akaza ficaria em companhia e proteção da mais nova.

— Você dança muito bem, Kyara-dono. — ele disse após a menor terminar uma de suas coreografias.

— Obrigado, Akaza-san. — sorriu gentil, ele retribui o sorriso.

— Já dançou para Muzan-sama?

— Ele me viu dançar apenas uma vez...no fim de uma apresentação que fiz.

— Então, se apresentava em público?

— Digamos que sim, eu dançava em um vilarejo, fiquei conhecida e me apeguei com o pessoal de lá... — sorriu nostálgica — Era bom ver aqueles sorrisos e olhos brilhantes me recebendo e acolhendo minha solidão, eu me sentia em um céu estrelado, em que eu era a lua acolhida pelas estrelas... — se sentou de frente o Oni sorrindo triste — Mas acho que não os verei mais...

— Deve ser muito triste, eu sinto muito... — ela abaixou a cabeça sorrindo.

— Não sinta, lembranças doem, mas o passado de lembranças felizes, te fazem querer tudo mais uma vez, com um momento a mais. — sorriu para ele, sentia lágrimas em seus olhos — Mesmo que...não possam ser vívidas novamente... — ele estava sem palavras, então, por impulso, a abraçou.

— Por favor, não chore...

— Akaza...san...?

— Chorar não combina com você, sorria, como você fez o dia inteiro, mas...se quiser chorar...tudo bem, eu não vou olhar... — ele a apertou mais em seu abraço, ela sorriu e o abraçou se deixando chorar.

  O loiro encarava a casa com um olhar melancólico, o plano estava para ser executado. Não tirava da mente o rosto da bela moça coberto por curativos e hematomas, a brisa gelada do inverno tocou o ambiente fazendo os cabelos dourados esvoaçarem levemente de frente ao rosto do próprio.

— Me pergunto...se você está bem... — sussurrou com um pequeno sorriso triste, não sabia porquê se sentia assim, às vezes, jurava sentir um déjà vú ao lembrar do rosto da garota, e podia muito jurar, que ao dormir, via seu rosto bem e com um sorriso, isso chegava a lhe tirar o sono.

— Falando sozinho? — perguntou o Pilar da Água ficando ao lado do Pilar das Chamas.

— Pensando em voz alta...

— Tristeza não combina com você.

— Ser tagarela também não combina com você. — brincou rindo colocando a mão no ombro do amigo que apenas rolou os olhos.

— Amanhã a previsão é de dia aberto, ou seja, com o sol, podemos executar o plano. — o coração do mais alto bateu mais rápido.

— Sério?!

— Completamente.

— Isso me acalma!

— Á um minuto atrás estava melancólico, e agora, parece feliz de novo...não me diga que está apaixonado por alguém que sequer conhece? — zombou rindo.

ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•Onde histórias criam vida. Descubra agora