(A fonte do título agora está diferente pq eu troquei de cllr e o aparelho não aceita aquela fonte anterior. Aproveitem o capítulo.)
— Kyara, aceite ser minha esposa? — ele perguntou novamente, ela estava vermelha, seu coração pulava no peito.
— Rengoku! — ela quase desmaiou, mas ele a segurou.
— Apenas diga sua resposta.
— E-Eu...!
•
•
•
— Você me disse que ela estava na casa do Pilar da Água e agora volta dizendo que na verdade ela não estava lá?! — soquei a mesa.
— P-Perdão Muzan-sama! Mas ainda resta o Pilar das Chamas!
— Encontre-a mesmo que tenha que ir ao inferno!
— Sim senhor! — ele saiu praticamente correndo, me sentei enfurecido.
— É bom você voltar logo, Kyara, ou terá consequências!
•
•
•
—
DE FORMA ALGUMA! — socou a mesa com força, a garota se encolheu enquanto o filho mais velho ficou incrédulo.
— Pai! Por favor! Eu a amo!
— NÃO! ESSA VADIA NÃO! ELA TE TRARÁ A MORTE!
— A MORTE É INEVITÁVEL, UM DIA EU MORREREI, DE UM JEITO OU DE OUTRO! — gritou de volta, Kyara segurou seu braço.
— Kyoujurō, calma!
— NÃO, EU NÃO VOU PERMITIR QUE ELE TE INSULTE DE TAL MANEIRA!
— KYOUJURŌ! O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ?!
— EU A AMO! POR QUE NÃO ENTENDE?!
— VOCÊ PENSA QUE AMA ELA, MAS É TUDO COISA DA SUA CABEÇA, ESSA VAGABUNDA NÃO PRESTA! — os olhos dela se enchem de lágrimas.
— COMO OUSA?!
— CHEGA! — ela gritou fazendo ambos a olharem — Eu vou embora! — se curvou e saiu correndo.
— Kyara! Viu o que você fez?! — se virou para ir atrás dela.
— SE VOCÊ FOR, NUNCA MAIS PISE NESSA CASA!
— Certo. Então isso é um adeus, Shinjurō. — seu pai ficou surpreso, ele saiu correndo atrás dela — Kyara! — a encontrou no quarto arrumando suas coisas na bolsa.
— Eu não quero mais isso! Eu não quero mais ver brigas! Me desculpe, mas eu não posso me casar com você se for assim. — pegou a bolsa, ele segura seu pulso, ela chorava.
— Vamos embora, juntos. — ela não evitou demonstrar surpresa.
— O-O que?!
— Me espere de frente à casa, irei arrumar nossas coisas e iremos embora.
— M-Mas...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•
Ngẫu nhiênHumana e Oni? Impossível, jamais daria certo! Mas...com o grande criador dos Onis...isso poderia ser possível? Uma simples dançarina e um exterminador de Onis?! Seria um fardo! Jamais! Mas...sendo o pilar da chamas, amado por praticamente todos...