(ATENÇÃO! ESTE CAPÍTULO TEM UM CONTEÚDO MADURO, ENTÃO, CASO NÃO GOSTE, ACONSELHO QUE PULE O CAPÍTULO PARA O PRÓXIMO!)
Se passaram dias desde a saída do casal fora da residência Rengoku, Kyara estava angustiada, sentia que algo estava para acontecer.
Rengoku entra em casa com as compras, ela tirou a atenção do livro que lia e correu até ele, o ajudando com as compras.
— Você comprou demais! Como conseguiu trazer tudo isso?!
— Você sabe que não sou um fracote! — ela olhou para ele que pingava em suor.
— Mas olha esse calor! — colocaram as compras na cozinha — Descanse um pouco e vá tomar um banho, sim? — ele sorriu e lhe deu um selinho.
— Eu te amo. — ela riu nervosa.
— Por que isso do nada?
— Por que eu te amo! — lhe deu um beijo, ela riu.
— Eu também te amo, meu coruja. — riram — Agora vai tomar banho! — lhe deu um tapinha no ombro.
— Certo! — ele lhe deu um beijo na testa e foi tomar seu banho.
Enquanto ele tomava seu banho, ela organizava as compras na cozinha, logo terminou e foi para o quarto, seu rosto queimou ao ver Rengoku nu saindo do banheiro, apenas com uma toalha em sua cintura, ela ficou nervosa e tentou sair, mas acabou tropeçando e bateu com o rosto na porta.
— Kyara! — ele foi até ela, preocupado — Você está bem?! — ela o olhou com um sorriso nervoso enquanto tinha a mão sobre a testa que havia se machucado com o impacto.
— E-Estou! — ele sorriu.
— Que ótimo. — ele olha para ela que estava vermelha enquanto o encarava, percebeu a situação em que se encontravam — A-Ah! Perdão! — ela se sentia uma devassa por estar encarando o corpo do noivo com tamanha audácia.
— T-Tudo bem...! — ele encarou ela que estava envergonhada, ele sentiu algo ficar ereto em seu corpo, engoliu em seco e se virou de costas para ela — Você está bem? — ela percebeu sua ação e ficou confusa.
— E-Estou... — ele coçou a nuca.
— Tem certeza? — ela se aproximou sorrateiramente.
— Absolu...o-o que está fazendo?! — ele ficou surpreso quando ela pulou nele o abraçando.
— Te tranquilizando! — ela riu, ele a colocou no chão e olhou para ela sorrindo.
— Já disse que você é perfeita?
— Nunca. — ela passou seus braços por seu pescoço.
— Pois agora eu digo, você é perfeita. — a beijou com delicadeza.
Ele a puxou para mais perto, fazendo os corpo se colarem, ele se sentiu ainda mais rígido quando sentiu o quadril dela encostando em sua genital.
— Kyara... — olhou para ela que estava corada, ela havia sentido aquilo roçando em sua zona íntima.
— R-Rengoku...se quiser, eu posso sair pra você se trocar! — ela se vira para ir, mas ele a agarrou e a puxou para perto, tamanha ação lhe deixou surpresa à um nível de soltar um gemido de surpresa, ele se aproxima de seu ouvido e dá um beijo na mesma e sussurra.
— Kyara... — ela se arrepiou — Eu...eu te desejo. — ela sentiu seu coração pulando como louco em seu peito.
— R-Rengoku...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•
DiversosHumana e Oni? Impossível, jamais daria certo! Mas...com o grande criador dos Onis...isso poderia ser possível? Uma simples dançarina e um exterminador de Onis?! Seria um fardo! Jamais! Mas...sendo o pilar da chamas, amado por praticamente todos...