𝔗𝔢𝔲 ℭ𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬

3.1K 318 537
                                    


╔═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╗
𝔗𝔢𝔲 𝔠𝔥𝔢𝔦𝔯𝔬 𝔠𝔞𝔩𝔪𝔬 𝔢 𝔰𝔲𝔞𝔳𝔢 𝔱𝔢 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢𝔤𝔞,
𝔱𝔲𝔞 𝔡𝔬𝔠𝔲𝔯𝔞 𝔢 𝔤𝔢𝔫𝔱𝔦𝔩𝔢𝔷𝔞 𝔱𝔢 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔡𝔢𝔰𝔢𝔧𝔞𝔳𝔢𝔩,
𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢𝔤𝔲𝔢 𝔱𝔲𝔞 𝔪𝔞𝔬,
𝔰𝔢 𝔭𝔢𝔯𝔪𝔦𝔱𝔞 𝔞𝔪𝔞𝔯 𝔮𝔲𝔢𝔪 𝔯𝔢𝔞𝔩𝔪𝔢𝔫𝔱𝔢 𝔱𝔢 𝔞𝔪𝔞
╚═════ ▓▓ ࿇ ▓▓ ═════╝

   O pilar das chamas encarou o céu escuro enquanto se aquecia na fogueira, já passou-se um dia desde o início da busca á jovem dançarina misteriosa.

   Havia conseguindo uma pintura de uma criança muito talentosa do vilarejo, se a jovem fosse tão bela quanto na pintura, o Oni não iria querer apenas seu sangue, mas sim seu corpo e sua mão. A moça é mais jovem do que descreveram e do que ele imaginava.

   Encarou as chamas da fogueira e suspirou e retirou seu haori e entrou na barraca para descansar, passaria os dias mais longos de sua vida procurando a moça.

  A menina olhava para cidade abismada, era a primeira vez que via um lugar tão iluminado e movimentado, ao seu lado, o homem segurava sua mão com demasiada força para não a deixar fugir.

— Precisamos comprar uns acessórios para você. — ele disse enquanto parava de frente para uma vitrine de acessórios luxuosos, observou dois acessórios, um de diamantes azul celeste é outro totalmente de rubi com os detalhes em diamantes cristaliza dos — Essa loja é perfeita, venha.

  Entraram e foram logo atendidos por uma moça de kimono branco com detalhes vermelhos e pretos. Um coque foi feito nos longos cabelos negros da moça e os acessórios de cabelos foram testados, o Oni então decidiu levar os dois que fora e um preto com os enfeites e detalhes em rubis e diamantes, sem falar no desenho de mudas de Sakura brancas.

   Logo depois dos acessórios de cabelos, o homem mandou testar os brincos e colares.

   Compraram três peças de cada. Um par de brincos de diamantes em formato de rosa, pendurado na orelha de forma leve e luxuosa, acompanhado de um belo colar de prata com o detalhe de duas medianas rosas em diamantes e uma maior no meio, belo, luxuoso e delicado.

  A segunda foi um par de brincos soltos de ouro com uma única pedra de rubi na ponta que caía sobre o ombro, um colar também de ouro com uma pedra de rubi no meio moldada no formato de um losango com quatro losangos ao lado, dois á esquerda e dois á direita.

  A terceira e última é o mais extravagante, um colar de prata com um rubi em formato de um lírio no meio e dois de diamantes, um de cada lado, o brinco era solto e de prata revestido por diamantes, os rubis enfeitavam as pontas caídas á dez centímetros acima do ombro, uma verdadeira castata leve, chamativa e bela.

   O homem pagou as jóias e saiu com a moça para comprar kimonos luxuosos.

— Porque comprar tantas coisas?

— Terei uma comemoração em casa daqui dois dias, quero que se vista adequadamente, e mais...farei um pedido especial. — beijou o pescoço da moça que se arrepiou e ficou assustada.

ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•Onde histórias criam vida. Descubra agora