— Uma missão? — ela perguntou arrumando seu cabelo.— Sim, parece que há pessoas desaparecendo de um vilarejo, recentemente. Os apenas homens e mulheres jovens, crianças e pessoas de idade não foram levadas. — ele disse colocando a espada na bainha.
— Entendo, por onde devemos seguir? — vestiu seu haori e guardou a espada na bainha.
— Seguiremos pelo noroeste.
— Vocês estão indo para uma missão? — Senjurō perguntou aparecendo na porta da varanda do jardim, os dois o olharam e sorriram.
— Estava ouvindo nossa conversa? — Kyoujurō perguntou de braços cruzados, Kyara riu.
— Não! Eu apenas estava passando...
— Não precisa se explicar, Senjurō, sabemos que você é um menino bom é educado. — Kyara foi breve em suas palavras, com um sorriso singelo. — Vamos?
— Vamos, até mais, Senjurō.
Se despediaram do pequeno e partiram para sua missão, diferente de Rengoku, o animal informante de Kyara, era uma coruja, que ela chama por Ren.
— Recado do Oyakata-sama! — a coruja pousou sobre o ombro de Kyara — A missão deve er realizada com êxito até a próxima semana. — Rengoku e Kyara se entre olham, tensos.
— Compreemos, Ren. — a coruja levantou vôo e se foi.
Depois disso, ambos ficaram calados seguindo caminho para o vilarejo, demoraria menos de um dia para chegar, o previsto é que chegariam ás seis da tarde.
•
•
•
— Sem respostas ainda? — perguntou aborrecido, bagunçando os próprios cabelos.
— Pedimos perdão, Muzan-sama. Mas, é como se ela tivesse sumido do mapa!
— Só eu tenho o direito de acabar com a raça daquela vadia! — bateu na mesa com força. — Malditos sejam os Hashiras...
— E-Eu posso fazer algo para ajudar?
— Sai da minha frente, Akaza! Foi por sua incompetência que ela foi levada!
— S-Sim...com licença! — ele se curvou e saiu.
Não queria admitir, mas também se culpava, havia simpatizado com a garota, e agora, já faz mais de um ano que tudo aconteceu, e nenhum rastro da garota.
— Eu deveria ter acabado com você, sua desgraçada! — arremessou um jarro na parede, o deixando em estilhaços.
O de cabelos roséos engoliu em seco ao ouvir o barulho e se apressou em sair dali.
•
•
•
— É aqui? — perguntou para o mais velho, o sol já se punha, é todos se abrigavam em suas casas.
— Sim...
— Sinto cheiro de Oni...apenas um rastro, nada muito relevante... — ela disse adentrando na aldeia, ele a seguiu.
Tamanha foi a surpresa dos dois quando uma flecha foi atiradas fingindo Kyara de raspão, fazendo um corte em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗪᗩᑎᙅᙓ ᖴOᖇ ᙏᙓ •Não Revisado•
AcakHumana e Oni? Impossível, jamais daria certo! Mas...com o grande criador dos Onis...isso poderia ser possível? Uma simples dançarina e um exterminador de Onis?! Seria um fardo! Jamais! Mas...sendo o pilar da chamas, amado por praticamente todos...