Noah pov
2 horas antes da festa....
Josh:vamos cara vai ser legal!
Josh pela milésima vez estava tentando me convencer a ir em uma festa que vai rolar hoje mais eu não estou muito afim de ir.
Sina:vamos amor vai ser legal,por favorrr
Noah:tudo bem eu vou
Josh:AEEEEE finalmente o corno resolveu ir,com todo respeito sina
Sina:tudo bem kkk
Noah:vamos logo antes que eu me arrependa
(...)
Uma hora e meia depois já estávamos prontos decidimos ir com um carro só com certeza sina era quem voltaria dirigindo porque eu e os meninos estaríamos bêbados já.
Chegando na festa Josh e bailey se encontraram com as vizinhas la de casa e forma se comer em algum lugar da festa sina foi pegar as bebidas e eu fiquei sentado sem nada pra fazer.
Já faz quase vinte minutos que sina saiu pra pegar as bebidas e ainda não voltou então eu fui ver o que tinha acontecido,procurei por toda a festa e não a encontrei me viro pro lado e vejo ela conversando com uma menina de cabelos pretos então vou até elas.
Noah:amor finalmente te achei!
Sina:aa deixa eu te apresentar esse é meu namorado noah-fala pra menina que esta de costas pra mim.
Depreende a menina se vira e eu vejo perfeitamente que é SABINA HIDALGO isso mesmo minha ex,ele parecia estar nervosa e a única coisa que falou foi .
Sabina:é...é...oi
Ela fica um tempinho sem dizer nada mais um menino que parece ser asiático aparece
****:amor você ta aí eu tava te procurando-diz passando a mão pela minha cintura dela-as meninas pediram pra eu vim te pegar pra irmos embora
Sabina:vamos
O menino sai puxando sua cintura e se misturam pela multidão.
Sina:impressão minha ou vocês se conheciam-pergunta desconfiada
Noah:impressão amor,vamos dançar vem-digo puxando ela pra pista
Ficamos mais umas horas na festa e depois resolvemos ir embora,chegamos em casa e fomos todos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
happier ( Em Recisão )
Romansa"Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te ama como eu amo Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor Se você está seguindo em frente com alguém novo Porque, amor, você parece mais feliz, você parece Meus amigos me disse...