(Penúltimo capitulo)
Liguem a música quando eu mandar
Narradora pov
Pi.pi.piiiiiii
Médico:hora do óbito 17:51
Enfermeira:devemos avisar aos.parentes dela agora?
Médico:sim vá avisá-los
Os médicos colocam o pano em cima do corpo e vão direto para outra sala de cirurgia.
*****Pov
Acordo e tudo que vejo um Quarto branco cheio de aparelhos ligados em mim olho para o lado e vejo duas pessoas em minha volta
Médico:que bom que acordou...... sabina
Sabina:Co.como eu tô viva?
Médico:uma pessoa que te amava muito com você doou o coração pra você.
Sabina:quem?
Médico:joalin loukamma
Sabina:QUE!-meus olhos encheram de lagras
Médico:ela disse que você era a pessoa mais importante da vida dela e que ela não iria suportar te perder
Sabina:ela não podia ter feito isso-digo chorando muito
Médico:ela deixou isso pra vocêe entrega a carta
Liguem a músicaO médico sai e eu começo a ler a carta
Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.
Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.
Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias,eu não consegui aguentar a dor de perder um filho e também não iria aguentar a dor de te perder porque você é a pessoa mais importante pra mim,me faz favor diz pro Josh que eu amo muito ele e que é pra ele ser feliz eu te amo muito sabi quero que saiba que eu sempre estarei cuidando de você aqui do céu.Nesse momento eu já estava chorando horrores ela não podia ter feito isso.
Noah pov
Estamos a algumas horas esperando notícias da sabina,Josh e o resto do pessoal estão aqui comigo tentamos lugar pra joalin mais ela não atende Josh disse que ela não estava em casa quando ele foi ver ela hoje pela manha.
Estávamos sentados até que o médico de sabina vem até nós
Médico:a sabina conseguiu resistir ela está acordada vocês podem ver ela se quiserem.
(....)
Sabina nós contou sobre o que joalin Fez Josh está muito mal amanhã iremos fazer o enterro dela sabina infelizmente não poderá ir por conta da cirurgia.
Hoje eu irei passar a noite aqui com a sabina pra ela não ficar sozinha
Noah:dorme bem meu amor-digo acariciando seus cabelos
Sabina:obrigado por ficar comigo amor
Noah:eu sempre.vou estar.com você- deu um selinho nela
Depois de um tempinho ela dorme.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
happier ( Em Recisão )
Romance"Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei Mas ninguém te ama como eu amo Prometo que não vou levar para o lado pessoal, amor Se você está seguindo em frente com alguém novo Porque, amor, você parece mais feliz, você parece Meus amigos me disse...